P. O. V. Noê
1 dias depois.
Só falta mais 1 dia, Jimin... Só mais um pouco para você e eu nos encontrarmos.
...
Passei o dia com os meninos hoje.
Gabriel esta um pouco agitado, pois estava conversando com os policiais.
Eles pareciam ter um plano.
E Jungkook não fala comigo direito desde o dia em que brigamos.
Ele só fala o básico comigo e as vezes só fala quando eu falo com ele.Ele realmente estava chateado comigo.
Se eu me importo com isso?
Eu não sei...
Talvez se fosse antes eu não me importaria, mas agora, quanto mais eu tento não me importar mais me importo.
Mas eu ainda mantenho o que eu disse. Eu tenho que salvar eles, eu não tenho nada a perder, mas eles...
...
É hoje a noite.
Onde tudo acontecerá! E quando eu digo tudo... É tudo!
Falta 4 horas para nos encontrarmos.
Alguns meninos já estão dormindo.
Eu estou no meu quarto.
Logo escuto batidas na porta.
- Pode entrar! -Eu digo e olho na direção da porta.
É Yoongi.
- Já conversou com ele? -Ele diz referente a Jungkook.
- Ainda não... -Digo um pouco triste.
- Então conversa! Ele tá me enchendo o saco desde o dia em que vocês brigaram... E pra ser sincero, você sabe que ele tem razão! -Yoongi diz.
Eu olhei para ele e sentei na poltrona que havia ali.
- Eu não tenho o que falar com ele! -Eu murmuro.
- "Não tem o que falar"? Como não tem?! -Yoongi diz sério.
Olhei para ele e depois fiquei pensativa no que falar, logo ele suspirou.
- Não precisa ficar com essa cara...! -Ele diz e vem até mim.- Olha... Você também tem razão! Sua vida é uma merda! -Ele diz e eu olho para ele e o mesmo senta de frente para mim.
Yoongi, que bom que você me entende, mas eu acho que nessas horas seria melhor você me consolar e falar algo positivo, né!?
- E é por isso que queremos ela! -Ele sorri.
- Como? -Eu digo confusa.
- Pensa bem... Você se acha uma merda, mas nós te achamos perfeita! -Ele diz.- Se não quer viver a vida por você, viva por nós!
- Viver... Por vocês... -Eu digo ainda confusa.
- Viva por nós, sorria por nós, seja feliz por nós, tenha uma vida boa por nós!!! -Yoongi diz.- Você ama a gente? -Ele diz e eu assenti dizendo "Sim".- Considera a gente sua família? -Ele diz e eu outra vez assenti.- Então faça isso!
- M-Mas e se eu não aguentar? -Eu digo quando vejo Yoongi se levantar.
- Então aguente por nós! -Yoongi diz.- E por favor não se esqueça de conversar com Jungkook. Meu quarto já está molhado de tantas lágrimas dele...! -Ele diz e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...