🌿🌿🌼🌿🌿
• | AUTORA | •
Assim que Gabriel e Tae entram os dois vão para a sala e lá estava Jungkook e Jimin dormindo abraçados no sofá.
Os dois, percebendo que eles estavam dormindo, passaram direto sem fazer barulho e foram para seus quartos se trocar.
Yoongi e Mayara já tinha chegado e estavam conversando na cozinha junto com Jin, Namjoon, Hoseok e Noê.
Mayara tinha pedido pizza e eles estavam esperando.
• | NOÊ | •
- Vamos jogar, por favor..! -Mayara insistia para que Jin jogasse verdade ou desafio com a gente.
- Não vou jogar! Vocês sempre mentem nesse jogo e sobra pra mim! -Ele diz e pega uma garrafa de água na geladeira.
- Ah, mas a graça é essa... -Yoongi começa a rir.
- Ah lá! Tá vendo! -Jin diz apontando para Yoongi que se assumiu e depois cruza os braços.
- Tá! Ta bom! A gente promete que não vai mentir... -Hoseok se pronuncia.
- É... Só uma rodada...! -Yoongi diz a última parte baixo.
- Eu ouvi seu besta! Vamos jogar logo ...! -Jin desiste e senta conosco.
Estou com a sensação de que vai dá merda...
Se eu já joguei? Nunca tive oportunidade... Mas segundo os filmes sempre que jogam esse jogo alguém sai chateado.Saio dos meus pensamentos quando vejo Jimin e Jungkook entrando na cozinha com os rostos inchados de tanto que dormiram e seus cabelos bagunçados, eles se sentaram conosco e logo em seguida Gabriel e Tae entram na cozinha ao mesmo tempo.
- Ótimo, agora que todos estão aqui podemos começar! -Mayara diz com uma cara de que vai aprontar.
- Vão jogar o que? -Tae pergunta e se senta.
- Verdade ou consequência! -Jungkook diz.- Pela cara de felicidade de Mayara só pode ser isso.
- Já era de se esperar vindo de Mayara a única que sempre escolhe verdade e nunca aprontou. -Diz Gabriel.
- Não me culpem se eu sou a única santa aqui! -Mayara diz.
- Eu só espero que tudo termine bem. -Disse Namjoon se ajuntando na mesa.- Sabe jogar, Noê?
- Sabe as regras? -Hoseok pergunta e todos me olham.
- Sim, eu sei. -Eu respondi e eles começaram a brincadeira enquanto a pizza não chegava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfic- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...