🌼 Parte 16 🌼

4.6K 397 81
                                    

🌿🌿🌼🌿🌿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌿🌿🌼🌿🌿



Não era Noê pois a mesma ainda conversava com os meninos eu posso escutar a sua voz distante. Será que é o..

...Taehyung?

Sinto uma respiração bem próxima de meu rosto, seu perfume é forte e eu conheço aquele aroma e sabia quem usava...

- Dançou bem! -Taehyung disse com sua voz grossa que ultimamente tem feito eu ter um leve frio na barriga.

- Eu sei! -Eu respondi e levantei minha cabeça olhando Noê interagir com os meninos, o que me fez soltar a respiração que prendi sem perceber.

Eu acertei a minha postura ainda sentado e senti Taehyung passar por trás de mim, quando eu ia olhar suas mãos grandes e fortes me envolverem fazendo cócegas.

- A-Aí !! K-Kim Taehyung!! P-Peste!! -Digo rindo.

- Bora, Gabriel! -Escutei Noê me gritando.- Vem logo e para de ficar com vergonha! Todo mundo sabe que você dançou bem! -Ela diz e eu saio correndo de Taehyung que ainda me perseguia fazendo cócegas.

- Eu... Não estou com vergonha...! -Respondi com uma certa dificuldade por causa da corrida. E é claro que a minha resposta foi uma grande mentira!- Para FILHO DA MÃE ! -Digo para Taehyung que rapidamente para.

- Você dançou bem ! - Jungkook gritou de longe enquanto eu  ia pegar o celular de Noê e desligar os aparelhos de som.

Ao desligar tudo deu para ouvir eles conversando perfeitamente mesmo que a distância.

- Quando eu ouvi a música eu estava passando pelo corredor para procurar vocês dois. -Yoongi dizia.- Ai eu ouvi uma música alta e Jungkook também, na hora estranhamos porque é final de semana e quase ninguém fica aqui, então Jungkook seguiu o som e eu fui atrás! Quando passamos pela porta e vi você e Noê dançando e Jungkook  foi correndo chamar os meninos! -Diz todo animado.

- Ele chegou lá correndo e disse: " Vocês não vão acreditar mas o Gabriel ta dançando lá no teatro com Noê! " -Jin diz imitando o tom de voz do Jungkook.

- Quando ele disse isso nenhum de nós acreditamos! -Namjoon disse .

- Verdade, eu até falei pra ele que nem se pagassemos você iria dançar! -Diz Hoseok rindo e eu me aproximo deles.

- Ai o Jungkook ficou com raiva e falou: " Eu tô falando sério!" -Diz Jimin.

- Ai ele foi e deixou todos nós lá. -Diz Taehyung.

- Mas eu falei pra vocês que ele dança! -Noê disse.- Vocês nem pra acreditar em mim. -Diz e faz carinha de triste e Jimin quase abraça ela mas eu a puxo e eu mesmo a abraço. Jin, Hoseok e Jungkook começam a rir baixo.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora