🌼 Parte 29 🌼

3.2K 310 249
                                    

🌿🌿🌼🌿🌿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌿🌿🌼🌿🌿


- Para! Fica quieta! -Meu pai me dizia e eu não o escutava.

Vitor estava me dando banho, e eu brincando na bacia e jogando água para fora dela. Eu era só uma criança que realmente amava os pequenos momentos em que ficávamos juntos.

- Eu já disse pra parar, está molhado tudo aqui! -Ele grita mais alto e eu apenas olhei para ele e sorri.

Ele parou de passar sabão em mim e me olhou enquanto eu brincava na água, eu tinha quase 5 anos de idade, senti suas mãos acariciando minha cabeça e logo em seguida meu rosto foi afundado na bacia cheia de água.


• | LISA | •



Conversando com algumas amigas vi quando os meninos jogarem uma garota na água. Não liguei muito pois já era a vigésima pessoa que eles jogavam na piscina.

Essa brincadeira é completamente ridícula.

Passei meus olhos pela multidão e vi um rapaz muito parecido com ele... Será que Jungkook veio mesmo?
O jovem virou o seu rosto em minha direção sorrindo, mas mesmo assim não notou a minha presença.

É  ele...

Por que Matheus não disse que ele viria ?

Deixei as meninas de lado e fui até Jungkook chamando sua atenção para mim.





• | MATHEUS | •

Depois de jogarem
Noê na água..

Vi Lisa se aproximar de Jungkook e os deixei lá conversando... Eu já sabia que Lisa gostava ficar com Jungkook e eu é que não iria entrar no meio deles.  Minha atenção volta para o pessoal que jogou Noê na piscina, aqueles dois rapazes eram amigos meus os que mais animam a festa.

- Vocês vão morrer depois dessa...! -Digo rindo da cara de Bae e Hyeon.

- Relaxa... Ninguém vai querer bater em um rosto bonito desses!  -Diz Bae Rindo.

- E você sabe de quem é o irmão dela? -Os meninos ficaram pensativos.- Gabriel. -Um silêncio entre eles dois se estabeleceu de uma forma a qual eu senti o medo deles.- Relaxa que vai ficar só entre a gente.

Fora que ela tem quase a mesma personalidade de Gabriel quando se irrita com alguém, não poupou nem a mim Imagina se ela souber deles...

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora