🌿🌿🌼🌿🌿
• | NOÊ | •
NO TRABALHO...
Hoje a noite vai passar um Show dos meninos na tevê, vai começar às 19:30, eu queria muito ir e fica no camarim vendo que nos filmes e séries quando uma garota vira amiga de um artista mas eu sei que isso não irá rolar.
E mesmo se eu tivesse uma oportunidade de ir provavelmente eu não poderia pois estou trabalhando hoje. Mas vai passar na tevê então talvez eu consiga assistir ao chegar em casa.Neste exato momento eu estou terminando de passar pano no balcão para eu ir pra casa, faltam 10 minutos para acabar meu turno.
E ao terminar eu fui lá trás para trocar de roupa no banheiro dos funcionários e voltei.Falei com minha chefe, e depois me despedi dos meus colegas de trabalho, os seguranças sem demorar se levantaram e abriram a porta da sorveteria para mim.
E ao entrar no carro eu já comecei a assistir o Show pelo meu celular.
EM CASA.
Ao chegar na casa eu vi alguns funcionários passando e eu os Cumprimentei.- Senhorita Noê, o show dos meninos já começou! -Uma delas me diz e parecia animada.
- Sim! Eu estou assistindo. -Eu mostro o programa no celular para elas.- Assistam também para da uma força! -Eu disse e vejo as duas darem um sorriso.
Tem muitos funcionários aqui que são gentios e isso me deixa bem feliz.
Depois de subir as escadas eu fui para o meu quarto e coloquei a minha mochila na poltrona e com a porta fechada comecei a tirar a roupa no quarto para tomar um banho. Eu já tinha feito o meu dever de casa no intervalo do serviço então não tinha nada para fazer hoje.Tomei um banho e depois de terminar eu me sequei, coloquei uma roupa e desci para comer alguma coisa.
Peguei um biscoito de morango e uma latinha de refrigerante logo indo para a sala.Eu continuei assistindo o show deles e cantando suas músicas, porém com o tempo o cansaço me invadiu e eu acabei dormindo no sofá.
...
• | JIMIN | •
O show já terminou, o que era bom e triste. Eu estava me divertindo bastante no palco e justamente por isso que eu queria que durasse mais um pouquinho. Mesmo estando exausto.
São 00:23.
- Biel, você vai pra casa hoje? -Pergunto para o mesmo que estava na sala com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...