🌼 Parte 97 🌼

464 61 12
                                    

- PARA!!! PARA DE DIZER ISSO, PORRA!!! -Ele grita comigo me fazendo olhar para ele assustada.- V-Você... sabe que eu te amo... Eu te amo muito... -Ele tenta falar, mas gagueja de raiva.- E também sabe que é uma pessoa importante para mim. As coisas não estão sendo fácil para ninguém aqui, mas você ficar desejando a morte só tem piorado tudo!! Parece que você não se importa com a gente, mesmo dizendo que se importa! -Eu não conseguia dizer nada.- Se quiser ir, então vai! Só não diz que está fazendo isso por todos nós...! -Ele diz e começa a caminhar para fora.

- J-Jungkook... -Eu tento dizer, mas o mesmo me ignora e sai.

Eu respirei fundo e fui para o banho.

Tirei minhas roupas, desamarrei o cabelo e entrei debaixo do chuveiro.

Enquanto a água caía sobre minha cabeça e o meu corpo eu só sentia medo, mas também sentia que é algo que eu tenho que fazer.

Enfrentar o meu medo é algo que eu realmente tenho que fazer!

E que só eu posso.

...

Já com o cabelo pronto e seco pelo secador, eu fiz um coque para cima de um jeito que não o desarrumasse e deitei na cama esperando a hora passar.

Gabriel veio me ver antes de dormir.

Ele bateu na porta do quarto, mas eu fingi que estava dormindo, logo o mesmo abriu e entrou em silêncio.

O mesmo chegou perto de mim e beijou minha testa.

- Desculpa, Onee... -Ele diz baixinha.- D-Desculpa por nunca conseguir te ajudar direito...

Ele parecia está chorando.

Logo senti o mesmo se levantando e indo embora. Eu ouvi o barulho da porta como confirmação e só assim eu abri os olhos.

- Em breve tudo vai ficar bem... -Eu digo para eu mesma e tiro o cobertor de mim.

Logo senti algo vibrando na cama.

Procurei e era o celular de Jungkook.

- Ele não levou? -Eu digo para eu mesma.

Peguei o mesmo e era Lisa ligando.

Revirei os olhos e desliguei.

Olhei a ora e faltava 20 minutos. Então eu me levantei, coloquei meu casaco, peguei minhas sandálias e fui até a porta.

Com o celular de Jungkook em mão eu abri a minha porta e olhei no corredor para ver se não tinha ninguém, logo fui até a porta dele e bati.

Ele não abriu.

Pelo jeito o mesmo dormiu...

Abri a porta dele de vagar e vi o mesmo dormindo todo encolhido descoberto e de fones.

Coloquei o celular na cômoda e fui até ele o cobrindo.

E logo sai do quarto sem fazer barulho.

Desci as escadas e fui até lá embaixo e vi a luz da cozinha acesa.

Logo meu coração acelerou com uma leve lembrança de Jimin.

Eu olhei a cozinha novamente e vi que era Taehyung lá.

Logo eu passei rápido e fui para a porta da frente. Já que não ia ter como ir pelo porta da cozinha.

Coloquei minha sandália abri a porta e sai logo sentindo o frio.

- Minha nossa!!! -Eu digo baixo.

Fui andando e dei a volta até a parte da cozinha, vi as luzes se apagarem e passei direto.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora