🌼 Parte 59 🌼

1.7K 158 77
                                    

Na casa de Mayara.

Na verdade não era exatamente a casa dela. Estamos em um apartamento, já que a festa vai ser nesse prédio que tem um salão enorme, então para não nós enrolamos ficamos aqui.

Tínhamos acabado de almoçar... Yoongi tinha que voltar para casa já que ele iria com os meninos.

Eu vou com Mayara, o que era bom mas ao mesmo tempo não.

Eu não quero ir, queria terminar de estudar e ir dormir.

- Tá quieta porque? - Yoongi diz.

- Tô com sono... -Digo.

A comida de Mayara é tão boa que me deu sono...

- Eu também... -Yoongi diz com uma carinha de preguiça.

Coisa mais fofa!

Eu sorri de tão fofo que ele é...

Eu peguei os pratos da mesa e coloquei na pia pra lavar.

Enquanto isso Mayara foi atazanar Yoongi que estava cheio de sono e não queria fazer nada.

- Aaaaahhhh -Ele grita de um jeito engraçado.- Noê! Socorro!! -Eu fico rindo enquanto lavava a louça.

- Me devolve que você não pode comer doces!! -Ela diz e eu me viro quando escuto barulho de alguém se engasgado.

Mas era só Mayara enfiando a mão na boca dele pra tirar o doce...

Parecia aqueles momentos que o gato engole algo estranho e a gente enfia a mão na boca deles pra tirar...

- Será que na vida passada dele ele foi um gato? -Digo em português e Mayara rir.

- Tenha certeza que sim! -Ela diz em coreano.

- Estão conspirando contra mim é? E ainda na minha presença?! -Yoongi diz e eu fico rindo e volto a lavar a louça.

- Mayara, tem um negócio pra você lá na sala... -Digo.

E ela sai correndo gritando.

- Presente? -Yoongi diz e eu seco minhas mãos.

- Sim! -Digo sorrindo.- Bora, lá... -Digo indo pra sala e Yoongi vem atrás.

Ela achou o presente e estava abrindo que nem uma criança logo ficando sem reação nenhuma.

E quando olhei para o Yoongi ele também estava sem reação.

E quando olhei para o Yoongi ele também estava sem reação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amei! -Ela diz sem reação ao ver a pintura.

- Também quero! -Yoongi diz e eu ri.

Eu fui na minha mochila e peguei uma caixa de madeira que não estava embrulhada e dei em sua mão.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora