P. O. V. Gabriel
Vi Noê saindo, eu já sabia como ela estava por dentro.
Talvez a culpa seja um pouco minha por não ter tido tempo para conversar com ela.
- Gabriel...! -Mayara diz e eu olho para ela.- Você deveria falar com ela...
Eu concordei com ela, porém eu não sabia o que falar.
Eu me levantei e fui até Noê.
A mesma estava com os braços cruzados em pé na sombra.
Eu coloquei as mãos em meu bolso e cheguei perto da mesma ficando ao seu lado.
Eu não sabia o que dizer.
- Se veio dizer que não é minha culpa, por favor volte lá para dentro! -Ela diz e sua voz é de choro.
Olhei para ela e vi suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
- Não preciso dizer algo que você já sabe...! -Eu digo e ela suspira.
Eu cheguei perto dela e a abracei por trás.
- Desculpa por não ter dito nada com você sobre a carta... -Eu digo.
- Isso não importa mais... -Ela diz friamente e eu dou um beijo em sua nuca.
Ela se virou e me abraçou.
- Eu s-sinto falta dele... -Ela diz e começou a chorar mais.
E eu a abracei.
- Eu também... -Eu digo.
...
Já era 18: 38 PM da noite.
Eu estava procurando Jungkook e como eu não o encontrava em lugar algum acabei indo no jardim secreto.
Desci as escadas até a casa.
As luzes todas estavam acesas.
Olhei de longe e vi alguém lá dentro.
Tirei os meus sapatos entrei.
- Jungkook...? -Eu disse e entrei.
Fui para a sala olhei e não vi ninguém.
Mas reparei algo... Na sala tinha uma mesinha de centro e ali tinha uns desenhos. E umas telas pintada.
Eu cheguei um pouco perto pois tinha me chamado atenção.
Reparei que tinha algo familiar naqueles quadros.
Cheguei mais perto e vi que era alguns quadros meus e desenhos que sumiram de meu quarto e da sala de pinturas.
Eu ri.
- Só o Jungkook mesmo para fazer isso...! -Digo para eu mesma.
Logo ouvi passos e olhei para o lado.
- Senhorita Noê? -Diz kwan em um susto.- Que susto. Me perdoe, eu não a vi... -Ele diz e tira os fones.
O mesmo estava com um pano em suas mãos e um produto de limpeza em outro.
- Sem problemas, eu que te peço desculpas pelo susto. -Digo.- Estou procurando o Jungkook...
- Ele saiu para comprar algo para comer e se distrair um pouco e pediu para que eu limpasse a cozinha...! -Ele diz e seu olhar parecia distante.
- Entendo... Por isso que eu não o vi! - Eu digo pensativa.- Você quer ajuda? -Eu digo.
- Senhorita Noê, eu já lhe disse. Esse é meu trabalho não precisa me ajudar! Mas fico feliz pela senhorita ser tão bondosa...! -Ele diz.- E eu já acabei! Mas obrigado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...