🌼 Parte 77 🌼

821 94 96
                                    

Dia seguinte.

Escola.

Hoje eu fui mais cedo para a escola.

Não deixei os meninos me verem nem o Jimin, pois ele iria pedir para eu ficar hoje em casa pelo o que aconteceu ontem.

E sobre ontem...

Jimin disse que estamos namorando.

Legal, mas como faz isso?

Eu nunca namorei ninguém...

Depois eu penso nisso.

Pedi kwan para me levar para a escola, porém ele estava um pouco estranho.

Ele não falou muito hoje.

- Você está bem ? -Digo para ele que me olha pelo retrovisor.

- Sim, eu estou bem ! -Ele diz, mas seu olhar dizia ao contrário.

- O que tem te incomodado ? -Eu acabei insistindo.

- E-Eu estou bem, Senho... Noê! -Ele diz e sorrir.

- Sua boca diz algo, mas seus olhos outros... Em qual eu devo acreditar? -Digo.

- São só algumas coisas pessoais... Me pedirem para fazer um negócio, mas eu não concordo muito com o que tenho que fazer. -Ele diz.

- Você vai receber por isso? -Digo.

- Não! -Ele diz.

- Então não faça! -Digo rindo.- Se for algo que você realmente sabe que é errado e vai prejudicar a vida de alguém, independente de quanto você vai ganhar por isso não faça também. -Digo e ele olha meu reflexo no retrovisor.- Se até Deus te deu o direito de escolha quem é a humanidade para tirá-la de você? -Digo e dou um sorriso.

- Obrigada, Noê! -Ele diz.

O mesmo estacionou e logo eu saí do carro.

Pedi para ele parar um pouco antes pois não queria ver aquela pequena multidão de army's que sempre ficam a espera dos meninos.

Caminhei um pouco até chegar a escola e logo entrei.

No pátio ninguém me olhava como pensei que iriam olhar.

Que estranho...

Entrei e no corredor todos estavam normais também.

Ninguém falava nada.

Alguns olhavam, mas nada se falava.

Era como se nada tivesse acontecido.

Vou direto em meu armário pegar as minhas coisas e quando fecho dou de cara com o Kaio.

- Desgraça, precisa me assustar assim!? - Digo em português.

- Preciso! É engraçado! -Ele diz em coreano e fomos andando pra sala.- Você está bem? Chegou bem em casa?

- Sim, eu estou bem! E sim eu cheguei bem em casa. Bom... Não exatamente bem mas cheguei em segurança...! -Digo e dou um sorriso fraco.

- Você chegou cedo! -Ele diz.

- Não queria que os meninos viessem comigo hoje ou que insistisse que eu ficasse. -Digo pensando em Jimin.

- Entendo...

- Mas você também chegou cedo...!

- Eu faço parte do conselho de classe e é obrigatório chegar cedo! -Ele diz com uma cara de decepcionado e eu ri.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora