🌿🌿🌼🌿🌿
Com o silêncio daquele quarto senti uma respiração quente em meu ombro e quando olhei para trás em um susto vi ele...
- Já achou o que você queria? -Diz com a voz um pouco rouca em meu ouvido e eu do um pulinho de susto.
Chocada com o estado em que ele se encontrava acabei dando um passo para trás e quase caindo dentro do armário, mas Jungkook me segurou e me puxou fazendo nosso corpos colarem me deixando com muita vergonha.
Eu rapidamente me afastei dele indo para um lado oposto evitando olhar para ele.
Jungkook nesse exato momento se encontra só de roupão com seus cabelos molhados aparecendo um pouco de seu peitoral.
Eu estava com tanta vergonha que não conseguia pensar direito no que dizer.
- Então... -Ele começa a falar e eu logo o interrompo.
- D-Desculpa! E-Eu pensei que esse era o quarto do Taehyung... Perdão... -Digo gaguejando de nervoso.
Eu fui caminhando rápido até a porta que eu entrei. Assim que encostei a mão na maçaneta senti a mão de Jungkook em meu outro braço.
- Me espera lá embaixo. -Diz o mesmo como já fosse óbvio que eu fosse sair para algum lugar.
Eu balancei a cabeça dizendo que sim e sai fechando a porta e me encostei na parede ao lado.
- Meu Deus... -Eu digo e coloco a mão no peito percebendo que além de meu coração está acelerado minha respiração estava completamente descontrolada.
Já me acalmando percebi que eu ainda estava com a blusa branca com azul de Jungkook. Pelo menos consegui pegar uma... ouvi no corredor a voz de Jimin cantando e sem perceber eu parei em frente a sua porta. Eu ia fecha-la quando escutei o mesmo cantando uma música que eu realmente amo. "Lie".
Ele está cantando tão suavemente aquela música triste...
Essa música me faz lembrar de coisas que eu passei..
- Caught in a lie
Pego em uma mentiraSungyeolhaetdeon nal chajajwo
Por favor, encontre o eu que era inocenteI geojit soge heeonal su eobseo
Eu não consigo fugir de dentro dessa mentiraNae useumeul dollyeonwajwo
Por favor, devolva o meu sorriso -Meus olhos se encheram de lágrimas com ele cantando.Fechei a porta antes que minhas lágrimas caíssem e segui meu caminho até lá embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...