🌼 Parte 76 🌼

1K 99 177
                                    

- Cadê a pizza que você falou? -Digo entregando os fones a ele.

- Já está lá dentro pode comer! -Ele diz e eu fico feliz.- Mas espera! Você falou sério sobre o namorado?

Eu só continuei andando junto com os meninos logo entrando na sala aonde os meninos entraram pra comer e Gabriel me seguindo.

- Você não vai me responder ? -Ele diz.

- Pergunta a Jimin! -Digo.- Foi ele que falou esses negócios!

- É claro que é mentira meu amor, fica tranquilo. Só falamos aquilo pra ele parar de encher o saco!  -Taehyung diz e eu pego um refrigerante e abro o mesmo.

Jimin logo chegou perto para pegar também.

- Oi, namorada... -O mesmo diz baixo perto do meu ouvido fazendo eu senti um frio na barriga e me engasgar com o refrigerante.

Comecei a tossir e logo Namjoon deu uns tapinhas nas minhas costas e perguntou se eu estou bem.

Enquanto isso Jimin me olhava com um sorriso e disfarçava me deixando com vergonha.

Será que eu estou em coma ainda?

- Oh Jimin! -Gabriel diz com um tom sério.

Jimin logo foi até ele todo animado.

- Me explica porque disse que você está namorando? Isso é verdade?  -Gabriel diz e eu me sento pra comer a pizza.

Mano... É Pizza portuguesa...!

- Eu também quero saber desse assunto aí! -Diz Hoseok e pega o refrigerante.

- Eu tô namorando Noê! -Escuto Jimin dizer e todos param olhando para Gabriel e Jimin.

Alguns meninos até soltaram algumas coisas da mão.

Gabriel riu pensando ser brincadeira e olhou pra mim.

- É brincadeira né? -Ele diz e todos olham pra mim.

E Jimin só reforçou dizendo para eu falar a verdade.

Com o tempo que eu fiquei parada pensativa sem reação foi o tempo perfeito para Gabriel agarra o pescoço de Jimin.

Os meninos sairão correndo pra segurar Gabriel e Jimin foi para o meu lado.

Gente... Eu tô sonhando.

Ferrou! Se eu acordar eu vou ficar com muita raiva!

Gabriel começou a xingar ele em português.

Tinha coisa que ele dizia que nem eu diria.

- GABRIEL! GABRIEL! -Diz Taehyung.- SE ACALMA!

Gabriel deu uma respirada que até o satanás sairia correndo.

Gente... Eu até agora tô sem reação.

- EU DISSE PRA VOCÊS FICAREM LONGE DELA! -Gabriel diz.

- Mas não era só comigo? -Jungkook diz e Gabriel me olha esperando que eu diga alguma coisa.

Os meninos que estavam o segurando também.

Então eu me levantei e fui até ele.

Tô com tanta fome... 

Peguei na mão dele e fui lá pra fora com ele.

P. O. V.  Jimin

Assim que ela saiu com ele eu abaixei a guarda e me sentei.

- Meu Deus eu vou morrer... -Digo passando a mão no rosto já frustrado.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora