🌼 Parte 22 🌼

3.7K 326 91
                                    

🌿🌿🌼🌿🌿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌿🌿🌼🌿🌿




Depois disso eu sigo o menino que me aguardava para me acompanhar até o diretor.
O caminho até a sala dele já era conhecido por mim, então automaticamente eu fui andando e nem percebi que o rapaz já não estava mais me acompanhando até ouvir ele me chamar.

- Ei! Pra onde você vai? -Perguntou o garoto já que eu sem perceber ignorei ele.- Ele não te chamou! -Diz como se fosse bem óbvio e só eu que não tinha percebido.- Só estava te ajudando a sair daquele sufocamento de perguntas idiotas! -Ele coloca suas mãos nos bolsos do casaco.

- Ah tá... Obrigada!  -Eu respondi um tanto pensativa sobre o porque dele querer me ajudar.

- Meu nome é Kaio, mas todos me chamam de "k". Prazer! -Diz e começa a caminhar e eu vou junto com ele.

- Prazer... Meu nome é...

- Noê! Sim eu já sei. - Ele diz e vira em um corredor e passa por uma porta que dava para o campo.

Que garoto estranho...

Assim que entro no campo, seguindo kaio, ele me leva até embaixo da arquibancada e se senta lá, logo me chamando para me sentar ao seu lado.

- Então... Por que me trouxe aqui? -Eu perguntei.

- Eu não te trouxe, você que me seguiu. -Ele responde sendo um pouco rude.

Nem o mel é tão doce como ele!

- Mas quando você quiser fugir um pouquinho venha aqui. Chamar muita atenção as vezes é cansativo! - Disse ele olhando através das falhas dos bancos a vista do campo.- Ninguém vem aqui além de mim.

- Obrigada. - Digo olhando para ele .- Que horas que o intervalo acaba..? -Eu estava um tanto curiosa pois estava demorando bastante!

- Acaba às 13:00 PM ... - Meu Deus! São 1h de intervalo? Estou em um paraíso?- Por que a pegunta..?

- Por nada! -Digo dando um sorriso porque meu celular marcava 12:27PM.

- É estranha, mas legal...! -Ele disse e pela primeira vez vejo ele sorrindo de verdade.

- Não sei se isso foi um elogio mas obrigada do mesmo jeito!

Ele é um tanto estranho, mas sua presença até que me deixa um pouco confortável.

O celular do mesmo toca e parece ser uma notificação importante pois ele se levanta.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora