🌼 Parte 2 🌼

10.4K 721 540
                                    

🌿🌿🌼🌿🌿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌿🌿🌼🌿🌿




Garoto sábio! -Hoseok se pronunciou e riu em silêncio da situação guardando as malas no bagageiro mas algo que ninguém percebeu somente ele rouba sua atenção.- Ei, Jungkook ! -Ele chama o mais novo olhando para quem estava sentado ao lado de Jungkook.

- Que? -Jungkook que mexia em seu celular olha para cima observando seu amigo.

- Essa não é a garota que você esbarrou lá no túnel? -Respondeu Hoseok um tanto surpreso por eles estarem sentados um do lado do outro, Jungkook virou sua cabeça para o lado observando profundamente a menina que de olhos fechados escutava uma música suave em seus fones.


- Sim, é ela! -O mais novo fica um pouco tímido e dá um sorriso oblíquo.

- Ela caiu muito engraçado, tadinha...! -Jin de seus amigos mais velho de todos que se entrava ali diz e começa a rir com a sua risada estranhamente engraçada.

- Ela caiu que nem o Jimin no ensaio lá na empresa, lembram? -Hoseok acaba fazendo todos rirem.

- Eu lembro! -Disse Namjoon não conseguindo também conter sua risada.

- Ei! -Jimin se pronuncia para que eles parassem.- Isso não tem nenhuma graça!

- Ok! Se você está dizendo né... Jungkook diz rindo baixinho e acaba recebendo de Jimin um tapa fraco no ombro.

- Acho melhor falarmos baixo se não ela vai começa a escutar a gente. -Taehyung disse também falando um pouco mais baixo.

- Acho que ela não vai conseguir nos escutar. Ela está de fones! -Diz Jimin sentando na cadeira a frente de Noê no lado esquerdo.

Pela altura que se encontrava os fones da Noê, a qual ela tinha acabado de aumentar mais pois amava a música que estava tocando, o rapaz mais novo, Jungkook, começa a ouvir a música que ela está escutando. (Aqueles fones que a professora fala pra tu a baixar o volume na sala. kkk)
Ele reconheceu na mesma hora a música pois ele é o próprio cantor dela, em seus lábios acabou se formando um lindo sorriso de felicidade.

- Jungkook, o que você tem ? -Perguntou Jimin olhando da brecha que fazia a divisória entre os bancos a sua frente ao perceber uma felicidade sem motivos.

- Nada demais... Só estava pensando. -O mais novo diz ainda sim não conseguindo conter seu sorriso.

- Gente... Vocês estão escutando isso...? -Diz Taehyung e todos ficam quietos.

- Parece a música Euphoria de Jungkook... -Namjoon relembra o ritmo a qual ele contribuiu para compôr e Jungkook da um sorriso oblíquo a qual ele não conseguiu conter.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora