🌼 Parte 37 🌼

3K 257 209
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌿🌿🌼🌿🌿


- Não aceito as desculpas! - Diz finalmente olhando em meu rosto, me deixando surpresa com suas palavras.

- An?

- Você tem me ignorado... Não só a mim, mas, aos outros também! -Diz e me deixa sem palavras.- Você sabe muito bem que aquilo não foi culpa sua...

- Como você pode dizer que não? Vitor quer a mim, talvez se eu não tivesse vindo isso não teria acontecido com o Taehyung. -Digo e minhas palavras soavam uma profunda tristeza.

Um silêncio se estabeleceu entre a gente até que doces palavras sairam de sua boca.

- Se você não tivesse vindo eu ia te buscar...! -Ele disse chamando minha atenção.- Mesmo que eu não te conhecesse eu sei que o universo iria arrumar um jeito para a gente se conhecer. -Ele se aproxima de mim.- Seja por Gabriel que com toda certeza iria continuar atrás de você a sua procura ou pela curiosidade minha e dos meninos de conhecer o Brasil... -Por algum motivo eu não conseguia desviar o meu olhar do dele.

Naquele momento eu não entendi exatamente o que ele quis dizer com isso, mas me senti muito bem com aquelas palavras.

- Nunca mais se afaste de nenhum de nós.

Por que? Por que eu senti que aquelas palavras não foram da boca pra fora...? Não era como se alguém necessitasse da minha presença ali com segundas intenções ou para fazer algum favor...

- Sei que é difícil para todos nós passar por isso e principalmente você, mas sentimos falta... De você... -Eu não soube o que responder, pois parecia a primeira vez que experimentava daquele sentimento estranho.

Mas mesmo sem palavras meu corpo respondeu e eu pude sentir as mãos quentes de Jimin passando sobre as minhas bochechas e enxugando minhas lágrimas.

É estranho mas bom...



• | JIMIN | •



- Desculpa... -Ela diz baixo e eu dou um sorriso e a abraço.

- Ei.. -Digo chamando sua atenção, enquanto eu a abraço, e a mesmo me olha.- Quer maratonar comigo? -Digo e ela assente.

Me afastei do abraço e peguei duas coca sem açúcar na geladeira e dois garfos nas gaveta. Ela me ajudou a carregar algumas coisas para a sala e sentamos no sofá.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora