🌼 Parte 84 🌼

673 75 78
                                    

Tivemos uma reunião com os meninos.

Gabriel e eu dissemos tudo a eles e eu até mostrei as mensagens de Vitor a eles.

As regras foram bem clara para todos nós.

Sem saídas sozinhos.
Sem sair sem segurança.
Sem sair sem permissão.
Sem sair sem avisar aonde vai...

E eu...

Sem trabalho.
Sem escola.
Sem sair....

Meus estudos serão em casa, um professor virar aqui sempre, depois de estudar eu vou ter que ficar em casa sem fazer praticamente nada!

E isso já foi motivo para Gabriel e eu discutirmos.

Eu compreendi a situação, porém não aceito ficar presa!

- Gabriel, você não pode me deixar em casa sem sair! -Digo indo atrás dele na cozinha.

- Eu posso! -Ele diz.

- Pode não! -Digo e cruzo os braços.- O que eu vou fazer o dia todo?

Gabriel já parecia estressado com algumas coisas que estava a resolver, mas como sempre ele nunca diz.

- Dorme...! Assiste tv... vai jogar bola ou desenhar.... A mansão é grande e tem várias opções! -Ele diz rápido.- Kwan vai te ajudar com isso. -Diz mexendo no celular.

- E o que eu vou dizer a minha chefe...?!

- Você não precisa dizer nada, eu já falei com ela que você não vai mais! -Ele responde como se não fosse nada demais.

Eu já estava com muita vontade de chorar de raiva.

- Você o que? -Digo sem reação.- Então me deixa ir pra BigHit com_ -Ele para de mexer no celular e me interrompe.

- Eu já disse que você não vai sair dessa casa, Noê! -Ele diz e seu olhar já era irritado.- AGORA SE AQUIETA POR FAVOR!! -Ele grita.

- Como você quer que eu fique quieta se... - Eu ia continuar, mas acabei chorando e meu coração acelerou me deixando com falta de ar, então parei pra tentar respirar porém não conseguia me concentrar.

Gabriel notou que eu estava tendo uma crise de ansiedade.

- Noê! Olha pra mim... -Ele diz e segura meu rosto para eu me concentrar nele.- Respira! Respira devagar... Calma, por favor -Ele diz e me coloca sentada em uma cadeira.

Demorou um pouco para eu voltar ao normal.

Assim que eu consigo respirar normalmente ele me abraça.

Essa situação toda, do Vitor e tudo, me fez ter uma crise é muita coisa acontecendo e eu não consegui aceitar e lidar.

Eu só quero Viver a minha vida em paz!

- Desculpa, por gritar... -Ele diz e parecia assustado.- Vamos fazer assim... -O mesmo vai na geladeira e pega uma garrafinha de água.- Eu vou deixar você trabalhar. Mas só se for na BigHit, como staff, até a gente resolver isso.

- Senhor, os policiais chegaram. -Kwan diz.

- Tá bom eu já estou indo...! -Gabriel diz.- Chama Taehyung, por favor... Pensa um pouco nisso e me fala.-Ele diz e me dá um beijo na testa.

Logo Taehyung chega e Gabriel pede pra ele ficar comigo.

Gabriel alertou a polícia de novo e eles estão investigando mais a fundo. Gabriel também deu algumas coisas sobre a investigação que ele mesmo fez e ainda mostrou o meu celular.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora