🌼 Parte 74 🌼

820 107 47
                                    

Respirei fundo criando um pouco de coragem para abrir a porta.

Logo coloquei a mão na maçaneta e a abri e entrei.

O Jungkook não estava lá.

Olhei cada canto e não tinha ninguém além de mim.

Nossa... Fiquei nervosa a toa...

Comecei a olhar em volta e comecei a lembrar dos dance e practice.

Passou um filme na minha mente fazendo a minha curiosidade como army aumentar e me fazendo olhar logo para a mesa de som.

- Noê, você não deveria... Mas por que não? -Digo para eu mesmo a caminho até ela.

Realize o seu sonho de army uma vez na vida!

Custa nada!

Ninguém tá vendo!

Olhando a mesa de som vi um celular que provavelmente era de Jungkook ali encima vi que a bolsa dele também estava ali no canto.

Será que ele vai voltar?

Peguei o cabo e conectei ao meu celular logo colocando no aleatório fazendo uma música tocar que era Senhõrita .

Por que ela? Porque foi a primeira dá playlist aleatória do meu celular e eu não queria demorar muito para escolher.

A música começou a tocar e eu comecei a dançar livremente...

Talvez ensaiar alguns passos na sala de dança em casa tenha valido alguma coisa!

Estava quase no coro da música e estava indo muito bem.

Quando chegou o coro da música fechei os olhos para sentir mais a música enquanto fazia os movimentos.

Quando eu girei e abri os olhos vi Jungkook encostado na parede de braços cruzados me olhando com bastante atenção.

Ele sorriu.

Eu sem perceber também sorri.

Logo o chamei para dançar comigo e de um jeito engraçado ele veio me fazendo rir.

Dançamos o restante da música.

E quase no final o mesmo me girou e me jogou para trás fazendo ele ficar por cima de mim.

O mesmo olhou os meus lábios e engoliu em seco.

Estávamos ofegantes por causa da dança.

- Eu danço muito bem eu sei! -O mesmo diz me fazendo rir.

Nós ajeitamos.

- É... Dá para o gasto... -Digo indo pega o meu celular.

- Nossa... "Dá para o gasto" ? -Ele diz meio revoltado.- Eu até fiz você girar daquele jeito... -Diz fazendo os gesto com as mãos.

- Te dou um 5 ! -Digo rindo.

- "Cinco"? -Ele diz sem reação.

- Tem razão, é muito! Melhor 2. -Digo.

- Pow...! -Ele diz chocado e eu ri mais.

O mesmo pegou as coisas dele e fomos juntos encontrar os meninos.

Acabamos não tocando no assunto do beijo nem nada sobre.

Só conversamos coisas aleatórias o que fez a gente voltar ao normal.

Assim que entramos na sala juntos rindo somos logo observados pelos meninos.

Eu estava zuando Jungkook porque teve uma hora da dança que ele ficou confuso, mas ele estava se negando dizendo que não estava confuso só tava pensando.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora