- Os policiais já tinham a suspeita de que aquilo não tinha sido um acidente. E o emblema na casa confirmou tudo. O garoto fugiu, e foi para outro país logo começou a procurar outro emprego, mas era difícil. Alguns ele conseguia ficar... Mas sempre tinha chefes babacas! Teve uma vez que ele se demitiu e ficou a procura de emprego, um bom, mas parecia que a sorte não estava do lado dele. Seus currículos estavam sendo rejeitados... Mas um dia, a caminho de seu apartamento, vindo de mais uma entrevista a qual não havia dado certo, um homen foi assaltado e o assaltante veio em sua direção. O garoto tendo visto tudo, em um movimento rápido fez o assaltante tropeça e pegou o celular entregando ao dono e o assaltante fugiu. -Digo e dou um sorriso.- Naquele momento o homem agradeceu e perguntou "Já tem um emprego?" e ele disse que não.
Ali mesmo ele foi para cafeteria mais próxima e fez a entrevista com o garoto. O trabalho era simples, ser mordomo-chefe. Não era como o garoto planejava, mas ele gostou.
Com o tempo veio mais 7 garotos para ele cuidar, ele se sentiu com uma família de novo. -Digo e ela me olha.- Depois veio mais uma pessoa, era uma garota.
Ela era é um pouco problemática, mas muito gentil. Deixou a casa mais alegre... Ela lembrava sua irmã mais velha. Mas com ela por perto o ex chefe do garoto também veio. -Digo e meu olhar é triste.- E pediu para trazer a garota para ele em ameaça a sua nova família.
Ele assustado não sabia o que fazer! Se contasse a verdade colocaria em risco a família e se não falasse também. -Eu digo e tento segurar minhas lágrimas caindo.- Sobre pressão ele fez algo que não era pra fazer...Logo seu rosto ficou mais sério.
- Decidiu abrir mão da garota para salvar sua família! O garoto decidiu ignorar seus princípios e ouviu o seu chefe pedido para fazer uma troca. Uma vida por 8! -Eu digo e me ajoelho em sua frente.- E esse garoto, senhorita... Sou eu! -Eu me curvo e acabo chorando.- E o meu chefe é Vitor seu pai! P-Por favor me perdoe! -Eu me curvo.
P. O. V. Noê
Eu estava com medo e com raiva.
Com tanto medo que meu coração acelerou.
Eu estava tremendo...
- P-Por favor, me perdoe! -Ele disse e se curvou.
Sem obter nenhuma reação por medo eu vi Jungkook entrando.
O mesmo o pegou do chão e o levantou, dando um, dois e três socos em seu rosto e não parou! O mesmo caiu no chão e o Jungkook continuou a bater em kwan que não desviou.
Eu acabei ficando mais assustada ainda e me levantei.
- JUNGKOOK! NÃO!! POR FAVOR, PARA!! -Eu gritei com medo de Jungkook fazer algo que fosse se arrepender mais tarde.- JUNGKOOK!!!! -Eu grito novamente e tento segura-lo, mas o mesmo me empurra fazendo eu cair no chão.
Assim que ele percebe o que fez o mesmo larga kwan e vem me socorrer.
- Noê... Me perdoa! - Ele diz e me ajuda a levantar.- Eu não queria te machucar... -Jungkook diz e logo olha para Kwan que tentava se levantar.
- Eu estou bem. Não se preocupe! -Digo.
Assim que o olhei o rosto de Kwan estava ensanguentado.
Jungkook ainda impaciênte queria ir para cima dele de novo, mas eu entrei na frete.
- JUNGKOOK! -Acabei gritando fazendo o mesmo olhar em meus olhos.- Por favor, já não acha que o machucou o bastante? -Eu digo e o mesmo começou a andar para trás e bagunçar o cabelo impaciênte.
Eu olhei para Kwan que tinha conseguido se sentar e fui ajudar ele a se levantar.
Em dúvidas, ainda sim o ajudei e o coloquei sentado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...