🌼 Parte 13 🌼

5.1K 446 255
                                    

🌿🌿🌼🌿🌿



- Gostei do seu quarto.. -Ele muda de assunto de repente.- Vou passar a vir aqui constantemente!-Se levanta e vai até a porta e eu me levanto também.

- Como se eu fosse deixar você vir aqui. - O mesmo se vira ficando de frente pra mim com um sorriso.

- Ah... E tem mais uma coisa! -Ele diz e me puxa e me coloca contra a parede ao lado da porta me deixando surpreso.

- O-O que você tá fazendo... -Eu disse baixo.

Merda, ele tá muito perto! Corei!!

- Quando você descobrir quem é o dono do álbum... -Se aproxima mais do meu rosto me deixando que nem um pimentão.- Fala pra ele... -Ele sussurra ao se aproximar da minha orelha, senti seus lábios bem perto e inesperadamente ele morde o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar e um leve e baixo gemido de dor sai de meus lábios.- Que eu estou interessado. -Ele encerra com sua voz rouca se afastando e olha em meus olhos e depois para o meu short.

Ele parecia mastigar algo em sua boca mas eu não consegui prestar atenção no que era, eu ainda estava sem reação com tudo aquilo. Ele discretamente mordeu o lábio inferior com um sorriso safado, abriu a porta do meu lado e me deixou lá com os meus pensamentos e sem ar.

O - que - foi - isso!?!

Indireta? Eu desencosto da parede ainda em choque com os acontecimentos recentes.
Coloquei a mão em minha orelha e percebi que o meu brinco de argola pequeno havia sumido.
Olhei para meu short e que buceta! Que idiota! Me deixou assim logo agora !?

- Isso vai ter volta, Kim Taehyung! Mesmo eu não sabendo com. Vai ter volta! -Digo e vou tomar um banho de agua fria para acalmar Bielzinho.




• | NOÊ | •




Estamos caminhando no parque, já havia anoitecido e seul está muito linda, completamente acesa , o tempo estava começando a ficar frio mas nada que me incomodasse muito.
A companhia de Jimin estava muito boa, já havíamos conversado sobre muitas coisas aleatórias.

- A garçonete tinha maior cara de bunda, né? -Jimin fala.

- Tadinha dela, Jimin! -Eu não aguentei e fiquei rindo.

- Vai dizer que não tinha?

- Só um pouquinho... Mas também ela deve estar a horas trabalhando ali, a bateria social dela já deve está esgotando. -Digo e volto a rir.- Acho melhor a gente ir pra casa...-Pego o celular e olho a hora que já marcavam 18:48PM.- Já está tarde!

- Tarde? A noite é uma criança! -Ele diz com uma voz brincalhona enquanto passávamos por uma ponte.

Eu ainda não acredito que estou em Seul.

Do parque a qual estávamos de passagem pude ver o tão famoso rio Han a qual eu sempre assisti nos doramas e confesso que de perto é melhor ainda!
Eu não conseguia para de olhar o rio nem os locais que rodeavam o rio deixando ele ainda mais bonito. Tudo parecia uma grande mentira para mim.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora