🌼 Parte 81 🌼

653 81 32
                                    

Depois de jantar, sendo quase forçada, eu ajudei a kwan a lavar a louça e fui pra sala.

Foi uma luta pra conseguir fazer ele deixar eu lavar.

Depois disso fui dar uma volta pelo jardim para espairecer a mente um pouco.

Queria pegar meu celular, mais fiquei com medo de receber alguma mensagem dele...

Acabei deitando em uma das espreguiçadeira que fica perto da piscina e fiquei encarando o céu.

- O céu está lindo hoje né? -Escuto a voz de alguém e acabo me tremendo de susto.

- Tá repreendido! -Digo em português.- Que susto! -Coloco a mão no peito tentando controlar a minha respiração.

- Sorry, kitten! -Diz Matheus rindo.

Ah não... Logo ele...

- Como se já não bastasse me chamar de "Gatinha" em coreano, tem que ser em inglês também!? -Digo e ele se senta na espreguiçadeira ao meu lado.

- Prefere em qual língua então? Espanhol, português, japonês...? -Ele diz.

- Sabe falar português? -Digo.

- Claro que sei! Gatinha! -Ele diz em português perfeitamente.

- Perfect! - Digo em inglês e bato palmas.- Kaio te ensinou muito bem! -Digo zuando ele.

- Muito engraçado...! - Ele diz em coreano.- Vejo que conseguiu o que queria... -Ele diz me deixando confusa.- Você e Jimin!

- Ah... Sim... -Digo e dou um sorriso porém fico pensativa.

- Graças a mim! Não precisa me agradecer! - Ele diz se exibindo.

- "Graças a você" ? Ha Ha! Bela piada...! -Eu digo.

- Você diz isso, mas lá no fundo você sabe que... -Eu o interrompo.

- Obrigada! -Digo e olho as estrelas.- Você sabia que Jungkook gosta de mim, né?

O mesmo me olha e balança a cabeça dizendo que sim.

- Então por que não insistiu para eu ficar com ele? -Digo.

- Apesar de Jungkook ser meu melhor amigo, eu respeito a sua escolha. E você nunca se apaixonou por Jungkook! -Ele diz e eu olho para ele.- Você ficou mais próxima dele do que de todos os outros meninos, mas mesmo assim se apaixonou por Jimin. -Ele diz.- Sei que Jungkook vacilou com você várias vezes, mas, quem você criou um laço primeiro foi ele! E mesmo assim você não se apaixonou. Você já tinha feito a sua escolha, e ela foi Jimin!

Nossa, ele notou tanta coisa que eu não notei!

- Você é bem observador! -Eu digo e ele sorrir.

Virei pra frente e comecei a olhar as estrelas de novo.

- Vou ver se as meninas chegaram... -Ele diz e se levanta.

- Vai ter festa hoje? -Digo.

- Festa não... Tá mais pra reunião sem reunião... -Ele diz e eu ri.

Ouvi o mesmo abrir a porta de correr e fechar.

O tempo estava ficando frio, mas o céu ainda sim está lindo.

Acabei me sentando inclinada e olhei para a piscina, se passou um filme dos últimos meses que se passaram, em minha mente.

Acabei sorrindo.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora