🌼 Parte 73 🌼

922 96 44
                                    

Eu acabei vomitando de nervoso e chorando também.

A minha chefe veio até o banheiro e me abraçou.

Foi estranho e ao mesmo tempo bom.

Ela não fez perguntas, nem disse que a culpa é minha ou que deveria ter ficado quieta.

É...

Eu já passei por bastante coisa.

E como sempre eu nunca consigo reagir.

...

Eu voltei a servir como se nada tivesse acontecido.

Sobre os meninos? Implorei para não denunciarem eles, mas os seguranças o assustaram.

Minha cabeça está a mil, mas eu tinha que permanecer forte!

A hora se passou e já estava quase na hora de fechar, então comecei a limpar as coisas ali já que não tinha mais clientes.

Já estava quase terminando.

Só faltava passar um pano no balcão.

Logo escuto o sininho da porta tocar.

- Bem vind_ -Quando olhei era Gabriel.

Eu dei um sorriso fraco.

E ele chegou perto para me abraçar.

Eu me afastei e ele ficou confuso.

- É que eu estou toda suja e suada! -Digo, mas ele nem ligou e me abraçou assim mesmo.

- Se negar um abraço meu de novo vou ficar com raiva de você! -Ele diz e eu ri.

- Eu te amo! -Digo para ele.

- Eu também te amo! -Diz o mesmo.

Logo a minha chefe apareceu do nada e olhou para nós pedindo desculpa por interromper.

Gabriel disse que não tinha nada demais e que não precisava pedir desculpas.

- Noê, eu só vim avisar que você já pode ir! -Ela diz e vai para o caixa pegar o dinheiro e conta-lo.

- Mas eu ainda não terminei de arrumar aqui e_ -Ela me interrompe.

- Eu disse que você já pode ir! Vai desobedecer a sua chefe? -Ela diz e eu olho pra Gabriel.

- Que foi!? -Diz o mesmo e eu ri.

- Tá bom, senhora! -Digo e olho para a mesma com um sorriso.

- Vou me trocar e já volto... -Digo para Gabriel e o mesmo diz que vai me esperar no carro.

Fui lá para os fundos, aproveitei e levei alguns produtos de limpeza para guardar.

10 minutos depois...

Me despedi da minha chefe e fui lá pra fora, Gabriel já estava dentro do carro então sem demora eu entrei. Logo o carro começou a andar.

E olhei para a cara de Gabriel que estava sorrindo que nem um idiota.

- Eu não vou! -Digo pois já sabia o que ele ia me pedir.

- Como você sabe eu nem falei nada!? -Ele diz.

- E nem precisa! Vocês estão em todos os lugares! Passou direto os meninos na tv hoje dizendo que iria ter uma entrevista e eu não vou! -Digo e ele faz aquela cara de triste.

- Tá bom... -Ele diz e olha para as suas mãos.

- E para de fazer essa cara de triste! Tá parecendo o Cid da era do gelo! -Digo e ele me mostra o dedo.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora