🌼 Parte 108 🌼

238 35 41
                                    

P. O. V. MAYARA

- De quem é essa casa? -Eu digo ou ver uma casa com detalhes de vidro.

- É do Senhor Kwan, Senhorita. -Diz o segurança da casa.

Nossa que casa linda...

- Senhorita Yara... Você não vai se trocar? -Diz Marcelo e eu olho para ele.

- Sim. Vamos! -Eu digo e vamos para casa.

...

P. O. V. NOÊ

O meu rosto...

Eu estava me olhando no espelho do banheiro agora, já tinha se passado 1 hora desde o que aconteceu.

O meu rosto ainda estava inchado como de esperado e minha boca ferida.

Eu não sabia aonde os meninos estavam e por mais que eu continuasse preocupada com eles não havia nada que eu podia fazer.

Ele me prometeu solta-los, mas... Eu não confio em Vitor.

Eu estou trancada em um quarto nesse exato momento. Pela sombra que vi embaixo da porta deve ter um segurança alí igual a porta de Jimin.

Apesar de tudo eu ainda continuo com a arma em meu corpo e com a faca.

Do banheiro eu ouço o barulho da porta do quarto sendo destrancada e o desespero de ser ele invade o meu ser.

Eu rapidamente tranquei a porta do banheiro e quando olhei minhas mãos percebi que estava tremendo.

Eu estava revivendo tudo de novo...

- Filha... -Ele diz como se estivesse cantarolando.- Fi...lhi...nha... Sabe, você se escondendo no banheiro me lembra dos velhos tempos. -Ele rir.- Você sabe de quem é esse quarto? Acho que já deve ter percebido por conta da toalha azul marinho que está no banheiro e também os perfumes masculinos na prateleira...

O quarto é dele!

Assim que ele diz isso eu escuto a porta destrancar.

Eu comecei a chorar em silêncio.

Quanto mais eu tento fugir desse pesadelo mais eu continuo nele.

O banheiro é grande então eu me escondi abaixada em uma parte dele que se ele entrasse, além de não me ver, daria para eu sair rapidamente dali.

Ouvi seus passos entrando.

Ele chamou por mim novamente e tudo que eu conseguia fazer era chorar mais em silencio.

Quando o mesmo passou direto por mim foi nessa hora que vi a oportunidade e saí de onde eu estava indo para fora do banheiro.

P. O. V. YOONGI

Estávamos amarrados em uma sala um pouco escura e suja.

Jungkook estava desacordado pois pela insistência dele para se soltar e defender Noê os seguranças bateram nele até o mesmo cair desmaiado.

E Jimin foi pelo mesmo caminho, mas ele acabou acordando primeiro do que Jungkook.

- Isso tudo é culpa minha... Eu disse para vocês não virem! -Jimin diz e tenta se sentar, eu o ajudei o fazendo apoiar em minha perna.

- Não é culpa sua. Isso não é culpa de ninguém! Só foi um risco que sabiamos que iríamos passar...! Mas vamos conseguir sair daqui! -Eu digo e logo Jungkook acorda.

Ele parecia está bem pior do que Jimin, deu para perceber pela sua dificuldade de respirar.

- Isso... -Ele diz ainda deitado no chão.- É tudo culpa daquele traíra do Kwan! -Jungkook continua a dizer com dificuldade por conta da dor no corpo.- Se não fosse por ele... Jimin não teria sido raptado. Aquele... filho da puta! Se Noê não tivesse me segurado naquele dia eu já teria arrebentado a cara del... Aí! -Ele reclama de dor.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora