🌼 Parte 111 🌼

317 37 39
                                    

UMA SEMANA E TRÊS DIAS DEPOIS...

P. O. V.  GABRIEL

Já faz uma semana e alguns dias que estamos vindo no hospital.

Jimin e Noê passaram por uma cirurgia para remover a bala.

Jimin já acordou faz 3 dias, mas ainda está em repouso pois o médico não deixou ele ter Alta. Noê pela perda de sangue ainda não acordou, mas o médico disse que ela esta bem. Na van, a caminho do hospital, a mesma acabou tendo mais um choque hipovolêmico. Ela estava gelada então eu tirei meu casaco e cobri ela. A única coisa que ela sabia dizer era "desculpa" e "Eu não queria que você me odiasse, Vitor!" .
Ela já estava delirando... Ela me deixou muito assustada, mas depois da transfusão de sangue eu fiquei bem mais tranquilo.

O médico disse que ela teve muita sorte e que não sabe como ela ainda estava viva.

Jungkook tinha quebrando uma costela, porém aguentou a dor até o fim o que foi o pior erro da vida dele. Quando ajudou a carregar Noê e pegou Kwan antes de cair no chão só o fez piorar a dor e também inchou mais.

O médico e eu realmente não sabemos como ele aguentou aquela dor insuportável.

Jungkook vai ter que ficar um longo tempo de repouso e ele também não pode ter alta.

Os outros meninos também foram atendidos aqui, mas a situação deles não foi tão grave.

Alguns amigos de Mayara também foram atendidos aqui.

Mayara no momento está com o pai dela em um apartamento. Eu não a vejo desde o dia do acidente... Mandei mensagem, mas a única coisa que ela me disse é que tudo vai ficar bem e que não era para eu me preocupar.

Mas isso é impossível!

Meu coração está um pouco apertado e eu sinto uma tristeza só de pensar na situação em que ela deve está passando.

Eu não quero que ela volte com o pai dela.

Eu não soube mais do desgraçado do Vitor, não sei se está vivo ou morto. Só sei que nunca mais o veremos!

Infelizmente a notícia de Vitor acabou se espalhando. E eu tive que explicar a situação em um programa.

Mas eu não disse toda a verdade!

Apenas disse que os meninos foram sequestrados junto com Noê. Falei que já éramos ameaçados a tempos pelo sequestrador por alguns problemas pessoais. E que quando chamamos a polícia não sabíamos que eles também estavam juntos com Vitor.

Falei que os meninos iriam ficar longe de qualquer trabalho por um tempo, até cada um deles se recuperarem.

Todos acreditam, alguns desconfiaram... Mas não foi nada em que eu deva me preocupar.

Sobre os policiais que estavam com Vitor, acabou que metade deles foram presos. Descobriram que não era só os policiais, mas alguns assistentes também que encobria cada um deles.

Achei interessante que a polícia não pediu nada de Vitor... Ele foi declarado morto até passou na tv, mas eu tenho certeza que ele não morreu.
Isso tem haver com o pai de Mayara. Só espero que ele não traga problemas futuramente.

- Biel, você pediu pizza? -Taehyung diz e entra na cozinha.

- Sim. Tá aí na mesa! -Digo.- Só toma cuidado pois está quente!

Estamos em casa, hoje de manhã eu fui lá no hospital ver eles e depois fui para o trabalho e cheguei aqui em casa já faz umas 2hs.

- Chama Yoongi, Jin, Hoseok e Namjoon! -Digo para Tae que depois de já pegar o seu pedaço vai lá em cima chama-los.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora