🌼 Parte 85 🌼

710 83 44
                                    

P. O. V. Noê

Fui para sala aonde os meninos iriam se maquiar.
Jin já estava maquiado, mas Namjoon e Hoseok ainda não tinham terminado.

A maquiadora que Jungkook queria demitir, amiga de Sabrina, estava lá me observando e cochichando coisas no ouvido de uma outra staff.

Bem provável que estejam falando de mim.

Sabe, às vezes era bem mais fácil quando eu estava na sorveteria...

- Noê, você pode pegar os pincéis pra mim? -A menina que maquiava Hoseok diz e eu logo pego e entrego a ela.

Logo as meninas começaram a rir novamente.

Que inferno!

Fui limpar as mesas de maquiagem que já tinham sido usadas. E depois fui organizar algumas maquiagens e lavar os pincéis.

Algumas meninas me ensinaram como limpar algumas coisas, como por exemplo os pincéis.

- Seu nome é Noê, né? Você é próxima do Sr. Gabriel se eu não estou enganada... -A menina que me ajudava diz.

Por que é tão estranho ver alguém chamando Gabriel de "Senhor Gabriel"? Por mais que eu quase sempre ouça isso dos seguranças, de alguns empregados em casa e muitas vezes de Kwan ainda sim é estranho demais!

- É... Eu sou... -Digo e dou um sorriso oblíquo.

- Tá ligada que você é muito falada por aqui... Né? -Ela diz.

"Tá ligada"...???

- É... Eu tô sabendo! -Digo e olho para ela.

- Meu nome é Beatriz... -Ela diz e estende a mão toda molhada por conta dos pincéis que lavamos.

Eu logo achei estranho, já que ela foi a primeira a falar comigo normalmente, mas mesmo assim apertei sua mão.

- Desculpa perguntar, mas você é brasileira? -Eu digo.

- O nome me entregou? -Ela diz e rir.

- Vamos dizer que o nome foi a cereja do bolo...! -Digo rindo.

- Meus pais são coreanos, porém eu sou brasileira! -Ela diz.- Meus pais se mudaram para o Brasil quando se casaram, aí eu nasci, ficamos por lá até a minha adolescência e depois voltamos para a Coreia! -Ela resume a história.

- Entendi... -Digo e logo termino de lavar o último pincel.

- Mas o que eu queria te dizer é... Toma cuidado com a Hayun... Ela é a maquiadora do Sr. Jeon, e é um pé no saco! -Ela diz me fazendo rir.

Depois de lavar os pincéis e conversar com a Beatriz ela me apresentou a algumas garotas bem legais. Até que o dia hoje não estava sendo tão ruim... Assim que terminei de fazer tudo eu sentei junto com os meninos e a Hayun, staff de Jungkook, ficou me olhando.

- Já cansou? -Jin diz e me dá uma garrafa de água.

- Até que não... É que eu já fiz tudo e agora tô esperando alguém me chamar pra fazer alguma coisa! -Eu digo.

Eu olhei a mesma e ela desviou o olhar.

Logo Yoongi entra na sala já maquiado o que já é um alívio para algumas pessoas ali.

- Cadê May... -Quando ia terminar de falar a mesma entra e vem até mim e senta no meu colo e me abraça.- Aí, eu vou morrer... -Digo zuando ela por está me amassando.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora