P. O. V. Noê
Dia seguinte...
Domingo.
Sonhos bons... Isso deveria ser uma coisa que não acontece comigo. Eu nunca conheci a felicidade e nunca consegui aproveitar a minha vida.
Sonho bom para mim. Na época era dormir sem ser abusada por Vitor.
Ou conseguir me levantar e ir para o meu quarto depois de uma surra que ele me deu.
Minha vida não foi fácil.
Mesmo estando na casa de Gabriel, as vezes sinto que vai acontecer alguma coisa muito ruim...
Apesar da paz que tenho aqui ainda sinto que Vitor está cada vez mais próximo de estragar tudo.
Sinto que terei alguma hora que tomar uma iniciativa forçada para a minha vida ter paz.
São exatamente 5:08 da manhã e eu tô acordada desde às 4:43.
Por qual motivo?
Ansiedade.
Ainda a pouco quando viemos para casa eu até que estava muito bem! Ai, eu coloquei uma roupa fui dormir e meu cérebro me acordou. Lembrando que a paz é temporária.
Talvez não seja só a ansiedade, mas sim, os meus extintos.
É chato quando você se acostuma com as coisas ruins que acontecem na sua vida.
Porque por mais que as pessoas te digam que tudo ficará bem você sente que não é verdade.
Depois do ocorrido com Jungkook ele não veio para casa. E falando sobre ele e o que aconteceu entre a gente...
Aquele... Foi meu primeiro beijo com um menino.
A sua expressão depois que eu o neguei não sai da minha mente.
Eu com toda a certeza fui uma pessoa péssima!
Eu fiquei preocupada com ele, mas Matheus disse um pouco mais tarde, que ele estava em sua casa.
Ainda estou mal por tudo aquilo. Eu não queria magoa-lo, essa nunca foi a minha intenção e mesmo assim eu consegui.
Ainda deitada senti minhas lágrimas descerem e rapidamente as sequei.
Mas eu também não posso agradá-lo o escolhendo pois eu não o amo desse jeito.
Acabo me revirando no sofá.
Sim! Eu estou deitada na sala porque não consegui ficar em meu quarto.
Respirei fundo tentando afastar aqueles pensamentos e fiz um esforço para tentar dormir.
...
P. O. V. Gabriel
Horário: 9:33 AM
-... Amor... - Digo para Tae que esta deitado ao meu lado.
- Hum...
- Bora levantar..? -Digo para o mesmo que me olhou com o cabelo bagunçado e a cara toda amassada.
- Quero naum... -Diz com manha e chega mais perto me abraçando.
- Mas eu tô com fome... -Digo.
- E eu com preguiça! -Ele diz.
- Mas amor... -Digo com manha.
- Tá bom... -Diz e fica por cima de mim e começa a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...