Depois dessa bela manhã lendo essa fanfic MARAVILHOSA MESMO! Eu descido descer, eu não tinha tomado café da manhã hoje.
Não senti fome!
Desço as escadas correndo mas sem fazer barulho e no caminho a cozinha me encontro com Gabriel indo para o mesmo caminho.
- Bom dia, Noê! -Ele me cumprimenta.
- Bom dia, Onii... -Respondi e dei um abraço nele.
- Eu queria te perguntar uma coisa... -Eu olho para ele ainda no abraço.- Quando eu fui embora você continuou estudando?
- Continuei... Mas em casa! Não tinha como eu frequentar o colégio e trabalhar ao mesmo tempo. -Respondi a sua pergunta.- E também eles pioraram depois que você foi embora. Os professores continuaram sem fazer nada então eu desisti.
- Então o que você acha de voltar para a escola? -Ele diz fazendo com que eu lembre das coisas que passei e eu me afasto do abraço.
- Seria bom... Mas, eu não gostaria de passar por tudo aquilo de novo! -Eu respondi enquanto entramos na cozinha.
- E se você não passasse? Eu sei que você tem passado por muitas coisas e até compreendo mas você é bem inteligente, Noê! Seria bom para você voltar a escola! Você começaria uma nova vida e seria até mais fácil para você futuramente quando quiser focar na sua profissão! -Eu fico pensativa e me sento em uma das cadeiras do balcão.- E você poderia estudar na escola que os meninos estudaram! -Ele diz dando um sorriso.
- Tá maluco!? Lá deve ser os olhos da cara pra pagar tudo! -Eu digo questionando.
- E daí? Eu pago tudo! -Ele diz.
- Eu voltarei a escola sim! Mas não vou deixar você pagar uma escola tão cara para mim. Você já está me ajudando demais, Gabriel!
- Nem é tão cara assim! - Ele diz.- E seria bom pra você lá! O ensino é muito bom você iria se adaptar muito rápido!
- Gabriel, não! Assim eu me sinto como se estivesse gastando o seu dinheiro todo! Se eu quiser ficar nessa escola eu ficarei com o dinheiro do meu trabalho! Aliás, eu já estou morando aqui e comendo a sua comida, então Não! Não vou aceitar! -Digo.
- Por favor... -Ele faz bico e fala manhoso.
- Não! -Começa a bater o pé.- Deixa eu ver o meu emprego antes aí conversamos!
- Mas e se eu te disser que já paguei o colégio...? -Ele diz com um sorriso e eu olho pra ele.
- E por que você pagou se não sabia se eu aceitaria ou não? Se não tivesse aceitado o que você faria?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...