🌼 Parte 65 🌼

1K 124 21
                                    

P. O. V.  Nestha


- Não eu já disse que eu não vou fazer entrevista hoje! -Digo já irritada.

- Mas senhorita Nestha ele é o entrevistador mais famoso da Coréia do sul... -Ele insisti.

- E...? Eu sou a estilista mais famosa de quase todo o mundo e nem por isso o chamo para saber da vida dele e lançar seus podres a vista de todos...! -Digo.

- Mas senhori...

- Ela já disse que não vai, então pare de insistir se ainda quer continuar trabalhando aqui! -Minjoo diz.

Minjoo é a minha secretária e assistente pessoal... E também minha amiga!

- Que frustrante! -Digo massageando as têmporas.- O que tem pra fazer hoje?

- Nada até às 18hs! Eu já resolvi algumas coisas para você então você pode aproveitar o dia! -Ela diz me deixando surpresa como sempre.

- Você é incrível, Minjoo! -Digo e dou um sorriso.

- Você trabalha demais Senhorita Nestha... A senhora deveria descansar um pouco! E aproveitar para ficar com o seu irmão hoje...! -Ela diz.

Meu irmão... Realmente vai ser muito bom ver ele mais uma vez.

E os meninos.

E...

Jimin...

Mas só de pensar que aquele verme está lá já me irrita !

E eu não acredito que Jimin gosta dela!!! Ela deve ter feito alguma coisa para iludir ele tenho certeza!

Seria bom ver ela se mordendo de raiva ao me ver com Jimin...

- Até que não é má ideia... Minjoo, vamos até a casa de meu irmão! -Digo e me levanto da cadeira indo para frente de um espelho.

- "Vamos" ? O que quer dizer com isso Senhorita Nestha...? -Ela diz pensativa.

- Você vai comigo! -Digo e a olho dando um sorriso.

Olhei para o espelho de volta e comecei a ajeitar meu cabelo e logo passei um batom.

- Não quero! Muito obrigada! -Ela diz.

- Ah para... -Digo.- É por causa do Hoseok de novo?

- Ele me irrita...! -Ela diz e eu fico rindo.- Sempre que eu estou lá ele me perturba Senhorita Nestha... E ainda tem aquele maldito dia...

- Tadinho... Ele é um amor de pessoa! -Digo.

- Com a senhora! -Ela diz emburrada.

- E aquele dia nem foi tão ruim assim! -Digo e olho para ela.

- Tem razão... Foi péssimo! -Ela diz de um jeito muito engraçado.

- Vamos logo! -Digo pegando a minha bolsa.- E tente ser legal com ele...!

- Poxa, Senhorita Nestha... O que fiz pra senhora pra sofrer tanto assim?

...

P. O. V. Autora

Jungkook e Nestha acabam chegando juntos na casa dos meninos.

- Jungkook... -Diz Nestha e acena.

- Ah... Oi, Nestha! -Sorrir.- Conseguiu tirar uma folga!? Finalmente!

- Na verdade é uma folga temporária! Daqui a pouco vou ter que voltar para o trabalho, então tô aproveitando para ver vocês! -Sorrir.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora