🌼 Parte 44 🌼

2.2K 239 54
                                    

🌿🌿🌼🌿🌿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌿🌿🌼🌿🌿


• | JUNGKOOK | •

Já se encontrávamos todos lá embaixo. Jimin emprestou um terno para Kaio e todos nós ficamos parecendo atores de telenovelas. Ficamos um pouco distraídos conversando e Jin Hyung como sempre se achando fazia piadas sem graça de tiozão. Kwan com o pouco tempo que ficamos nos arrumando pediu aos empregados para arrumar tudo aqui embaixo isso aqui literalmente parece um salão de festa.

As meninas estavam demorando a descer mas quando eu vi Mayara descendo e parando no centro da escada eu entendi. Ela estava muito bonita os meninos até aplaudiram.
Por algum motivo ela olhou para o lado e acenou como se estivesse chamando alguém que estava com um pouco de vergonha de descer. Será que é Noê?

Com uma mão apoiada no corrimão de madeira da escada eu vi ela descendo e naquele momento, e foi assim que sem perceber o meu mundo ficou em câmera lenta. Noê, desceu as escada de cabeça baixa, demostrando sua timidez, seu cabelo estava amarrado em um coque com algumas mechas cacheadas soltas, o vestido de alça que ela está vestindo a deixava mais atraente e totalmente diferente da Noê que eu conheço. Ao ficar no centro da escada Mayara sorri e põe a mão em seu queixo fazendo ela levantar o rosto e olhar para nós, e com um simples sorriso tímido dela ao nos olhar me fez sentir algo estranho.

Algo que eu não lembrava que podia sentir... Meus olhos não saiam dela nem por um segundo e um frio no estômago me veio quando a vi sorrir e olhar em minha direção.

Eu vi Yoongi de pé a beira da escada com o braço esticado para pegar Mayara, que já descia junto com Noê.
Então me aproximando fui sem disfarçar um pouco sorridente de encontro a Noê, só que Jimin tomando a minha frente chegou primeiro até ela, um tanto incomodado com a situação voltei para o meu lugar e virei o resto do líquido que havia no meu copo.

Depois de todos ficarem se elogiando puxamos assuntos aleatórios novamente e a conversa estava muito boa, mas não sei muito o porquê mas Jimin e Noê juntos interagindo um com o outro...

Me irritava...

Saio dos meus pensamentos ao ouvir a campainha tocar, só assim percebo que as entregas de comida chegaram. Demorou um pouco mais porque como estamos dando uma festa, aumentamos o pedido e pedimos mais alguns aperitivos.

...

- A gente vai dançar ou não? Achei que era uma festa -Disse Taehyung.

- Eu posso escolher a primeira?-Tenho uma em especial para Gabriel e uma pessoa aí...-Diz Noê encarando o mesmo e coloca Intentions do Justin Bieber pra tocar.

O que ela quis dizer?

- É música de casal, o que quer que a gente faça?-Diz Kaio.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora