🌿🌿🌼🌿🌿
- O que faz acordado a essa hora? -Digo e o mesmo coça a orelha.
- Eu iria te perguntar o mesmo... -Ele responde com um sorriso Oblíquo.- Eu perdi o sono...
-Eu também... -Fico pensativo e olho para a pantufa do Tatá em meus pés.- Você... Tem alguma coisa para fazer hoje?
- Não... Nesse final de semana eu cancelei tudo para relaxar um pouco! -Ele diz e começa a andar e eu o acompanho.
Bora Taehyung!
Você nunca foi de ficar assim, com o pé atrás, quando se trata de chamar alguém pra sair...!
Deixa de ser Idiota e chama logo!!
- Bora Sair hoje a tarde? -Digo e meu coração da uma parada.
- Claro! Vou avisar ao meninos... -Diz e eu paro de andar.
- Não! -Digo e ele para e olha para mim confuso e meu coração da umas duas batidas brutais.- Vamos sair hoje nós dois... Só nós dois... -Ao dizer essas últimas palavras vejo suas orelhas começarem a ficar vermelhas.
- A-Ah... T-Ta bom! -Ele diz e se vira rapidamente seguindo o seu caminho lá embaixo.
Quando ele vira o corredor eu solto o ar que eu nem sabia que prendia.
Desde quando isso é tão difícil pra mim?
Vou ao quarto de Jimin e bato na porta, preciso da ajuda dele...
Bati três vezes e chamei seu nome,mas o mesmo não abriu.
- Será que ele saiu com o Jungkook? -Falo sozinho e abro a porta devagar.
A cama dele estava um pouco bagunçada, mas não parecia que ele estava ali... Ele sempre canta quando acorda.
Fui no quarto do Jungkook e fiz o mesmo, bati e como o mesmo não respondia abri o encontrando deitado. Fui até ele devagar o chamando.
- Ei, Jungkook... -Sussurrei para ele não acordar no susto mas o mesmo nem se mexe.- Kook... -cantarolei seu nome e com a mão em seu ombro eu o balancei devagar e ele murmurou algo.
- O Toddynho não pode ser esse preço todo!? Faz um desconto pra mim, tia... -Ele diz e eu fico rindo porque foi muito aleatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...