🌿🌿🌼🌿🌿
- Você é ARMY... -Da uma pausa para lembrar da pronúncia em inglês.- A quanto tempo? -Diz Jimin .
- Faz 3 anos. -Digo
- Que fofa! -Jungkook disse em coreano sorrindo e eu também sorri envergonhada.
- E quantos anos você tem? -Yoongi perguntou em inglês.
- Tenho 16 anos! -Digo
- É muito fofa!! -Diz Hoseok em coreano.
Eu não sou fofa, mas já que Hoseok e Jungkook estão dizendo então eu sou !
Os meninos não faziam ideia de que eu sabia falar em coreano o que tornava as coisas interessantes.
- Qual seu nome? -Diz Yoongi.
- Meu nome é Noê.
- Eu percebi que você estava escutando Euphoria mais cedo. -Jungkook diz em coreano me deixando envergonhada.
-A-Ah, sim! É uma das minhas músicas preferidas.-Respondo em coreano fazendo Jungkook sorrir.
- Espera, como você tá conseguindo entender a gente? -Diz Namjoon percebendo que todos inclusive ela estavam falando em coreano.
- Eu sou fluente em Coreano, eu fazia aulas por pura curiosidade.
- Nossa, que legal! E sabe falar em inglês também. -Diz Hoseok surpreso.
- Sim! E espanhol fluente Também. Italiano eu consigo até entender um pouco, mas tenho um pouco de dificuldade na pronúncia de algumas palavras. -Meus olhos acabaram repousando em Jimin a qual me deu um breve sorriso oblíquo.
- Que exemplo! -Namjoon começou a bater palmas para mim a qual me fez sair de uma espécie de transe a qual eu estava pelo olhar de Jimin.
- Eu realmente estou muito surpreso! -Disse Hoseok.
- Jungkook, por que você não pode ser um exemplo que nem ela?! -Namjoon disse.
- Porque eu não quero! -Jungkook deu uma resposta rápida deixando ele sem reação.
Jimin colocou a mão na boca segurando o riso e eu ao perceber isso não aguentei e comecei a rir, a situação foi constrangedora para Namjoon, os meninos começaram a rir também e Namjoon não soube nem o que responder, ele apenas virou para frente deprimido pelo fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...