P. O. V. Jungkook
Todos acabaram ficando desesperados por ela ter desmaiado.
E Tae acabou se sentindo culpado, mas ele foi o único com coragem para contar a ela.Ela está deitada em seu quarto... O médico já foi ver ela e passou alguns remédios para a mesma tomar.
Eu estou levando uma jarra com água e um copo para a mesma tomar seu remédio.
Já iria dá 3 horas da manhã.
Já no corredor abri a porta de seu quarto e me deparei com a cama vazia.
- Noê? -Eu disse e coloquei jarra e o copo na mesinha.
Eu fui até a porta do banheiro bati na mesma, mas ela não respondeu.
Eu abri e a mesma não estava lá me deixando preocupado.
Sai do banheiro e logo senti um vento frio vindo da porta da varanda que estava aberta. As cortinas voavam mostrando ela com os braços encolhidos me deixando mais tranquilo.
Peguei um cobertor e fui até ela, coloquei o cobertor em seus ombros e a mesma recuou em um susto e me olhou.
- Sou eu... -Digo e coloco o cobertor na mesma.
Seus olhos estavam marejados e suas bochechas molhadas
E eu não sabia como confortá-la, então apenas fiquei ao seu lado.
- Kwan e os seguranças estão bem? -Ela diz com a voz um pouco falha.
- Sim... -Digo.
- Eu deveria ter ido... -Ela diz e eu olho para ela.- Se eu estivesse naquele carro com ele talvez ele não teria sido levado. -Ela diz e vejo suas lágrimas escorrerem.
- Não diga isso como se a vida dele tivesse mais valor do que a sua! -Eu digo já irritado.- Eu odeio quando você faz isso...!
- Por que odeia? -Ela diz e me olha.- Essa é a realidade Jungkook... E eu aceitei ela desde cedo!
- Não essa não é a realidade, Noê! -Digo e ela sorrir.
- Você é gentil demais... -Ela diz e suas lágrimas escorrem.- É tão gentil que me faz pensar que seria melhor eu não ter te conhecido... -Ela diz me deixando sem reação.- Teria sido melhor se eu nunca tivesse decidido fugir, se a gente não tivesse se esbarrado no túnel do avião...
- Por favor para... -Eu digo e meus olhos já estavam cheios de lágrimas.
- Seria m-melhor se antes eu tivesse me suicidado naquela merda de q-quarto !!! -Ela não se aguenta e começa a chorar.- I-Isso tudo é c-culpa minha...! -Eu a abracei.
Minhas lágrimas acabaram escorrendo pelo meu rosto ao ver ela chorando.
- Não é sua culpa! -Eu digo a abraçando.
P. O. V. Jimin
Aos poucos eu fui despertando...
E percebi que eu estava amarrado...
Eu estava amarrado em uma cadeira e meus olhos enfaixados. Minha cabeça dói um pouco onde estou? Eu estava no show! O que houve?
- Aonde eu estou? -Digo e escuto passos.
Aos poucos eu vou me recordando do que tinha acontecido...
- Senhor ele já acordou... -Escuto uma voz feminina.
- Tá bom... -Agora era uma voz masculina.
Eu escutei a porta se fechar, ele começou a cantarolar uma música que eu não entendia, pois era em outra língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...