🌿🌿🌼🌿🌿
- Kaio!? -Eu fiquei sem reação naquele momento.- O que está fazendo aqui? Como você sabe onde eu moro?
- Nada demais, eu só segui você ontem á tarde e depois foi só uma briguinha de leve com os seguranças para botar eles para dormirem e...
Em choque continuei olhando para ele um tanto assustada, dei um um passo pra trás e logo ele começa a rir.
- É brincadeira, cadê seu senso de humor? -Ele diz, mas eu ainda continuei assustada.- Acha mesmo que um magrelo como eu tem capacidade para fazer isso?
- Realmente -Digo e sorrio ao lembrar de seu corpo raquítico.- Mas o que te traz aq- Sou cortada por Jin.
- Kaio? Quanto tempo cara, entra ai.-Kaio entra e eles fazem um toque, confesso, fiquei um pouco perdida.
- Tá, e desde quando vocês se conhecem? -Pergunto indo em direção a sala junto com eles.
- Desde quando vocês se conhecem? -Diz Jungkook aparecendo por trás dando bastante ênfase no "vocês". - Kaio não é de falar com quase ninguém!
- A gente se conhece faz um tempo, desde que o...- Jin tenta dizer mas é interrompido por Kaio com um som de "shiu".
- Desde quando sai dando respostas da minha vida assim para qualquer um!? -Ele diz e eu fico emburrada.
- Ei! Eu não sou qualquer uma! -Digo.
- Então se quiser saber tenho uma condição. Vem a festa na casa do Hae hoje comigo...
- Acha mesmo que vai arrastar minha irmã pra uma festa? .- Gabriel.
- Tudo bem! Eu vou. -Digo séria.
- O quê? Sério? -Todos disparam.
- Não! Só queria ver a reação de vocês. -Digo.
- Mas por que não? Pow, vai ser legal... algumas pessoas da escola vão. -Kaio insiste em me convencer.
- Por isso mesmo que eu não vou! -Digo.
- Por que? Alguém te incomoda no colégio? -Eu olhei para Gabriel e meus pensamentos logo foram em algumas situações daquela escola e Kaio logo me olhou.- Sabe que pode falar comigo. -Seu olhar já era preocupado.
- Desculpa por te preocupar, Gabriel. Eu não quis dizer em um mal sentido é só que eu não quero ir, mesmo que pessoas que eu conheço estejam lá. -Explico e ele fica mais tranquilo.
E também até parece que depois da saidinha com Jungkook eu vou a alguma festa...
- Ok! Se Noê não vai até a festa, a festa vem até ela.-Mayara vem andando, olha ao redor e vê todos com expressões confusas.-Ai, vocês também são burros hein? É só a gente dar uma festinha aqui, só a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfic- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...