🌼 Parte 110 🌼

259 33 28
                                    

Saímos por uma parte do estacionamento totalmente diferente da que entramos.

- Jimin... -Eu disse e coloquei a mão em seu peito.

- O-Oi, Noê... -Ele diz um pouco ofegante.- Que bom que você acordou, meu amor...

Jimin e eu começamos a ouvir barulhos de tiro mais altos vindo do lado oposto. Ele preocupado se escondeu comigo em um canto atrás de um carro.

Ele me deixou sentada no chão e olhou para mim com um sorriso tentando me tranquilizar.

- Você tem que me deixar... e ir embora com os meninos... -Eu digo.

- Eu não vou te deixar nunca! E por favor para de dizer isso... V-Você sabe que eu te amo! -Ele diz e logo escutamos a voz de Vitor.

P. O. V. GABRIEL

Felizmente Mayara e alguns homens que estavam com ela foram na frente e deixaram alguns seguranças de Vitor conosco.

Metade dos colegas de Mayara ficaram com a gente também. Isso estava um caos parecia cena de filme.

Pela primeira vez vi Namjoon socando alguém e Taehyung batendo em alguém com um taco de baseball, que eu nem sei quem entregou aquilo em suas mãos.

Uma hora fiquei um pouco assustado quando um dos seguranças pegaram a Taehyung.
Eles estavam o enforcando, mas logo um homem que parecia bem familiar apareceu e conseguiu bater em metade dos seguranças e salvar Tae.

Ele parecia com Kwan...

Jin, Hoseok e eu optamos por só observar, pois somos três "fracotes".

Mas tivemos que agir quando dois seguranças de Vitor abriram a porta da van.

Eu sem nenhuma experiência com arma apontei uma AK-47 para eles como distração enquanto Hoseok e Jin bateram com os tacos de baseball na cara deles.

Os seguranças caíram desmaiados, quando cheguei um pouco perto para ver percebi que Hoseok e Jin haviam quebrado o nariz deles.

Que nojo...

A situação estava péssima!

P. O. V. AUTORA

- Filhinha... -Vitor diz um pouco ofegante mostrando que fez um corrida para chegar até ali.- Você já sabe que não adianta mais se esconder...

O mesmo começou a caminhar devagar com uma arma em mãos.

Jimin faz um gesto para Noê indicando para ela ficar quieta e não fazer barulho.

- Você sabe que aquele garoto não vai te salvar. -Vitor continuou as suas provocações.- E você sabe, assim que eu te pegar eu juro vou matar cada um desses desgraçados!

Vitor estava quase se aproximando de onde Noê e Jimin estavam.

- E por último eu vou estrangular aquele garoto loiro até a morte e bem na sua frente! -Diz se referindo ao Jimin.

Dentre os carros, Jimin acabou mudando de lugar se afastando de Noê para Vitor não se aproximar dela.

- Você nunca irá conseguir! -Jimin diz e Vitor tenta achar a direção de onde vinha aquela voz.

- Você acha mesmo...? -Vitor rir.- ME DIGA LOGO AONDE ELA ESTÁ! -Ele grita.

Ao ver o braço de Jimin entre os carros Vitor começa a atirar.

Jimin rapidamente mudou de lugar e nenhuma bala foi acertada nele somente nos carros.
Ele também atira, mas não mirando no pai de Noê, mas sim, tentando fazer ele se afastar de onde Noê estava.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora