🌼 Parte 92 🌼

447 51 4
                                    

P. O. V. Noê

- Eu já volto... -Digo e me levanto da cadeira.

- Não vai me fazer companhia? -Ele diz e me olha.

- Vou! Eu vou voltar, só quero ir no banheiro... -Eu digo e vou.

Tinha um banheiro perto da sala o qual eu estava para ir, mas logo eu escutei alguém chorando baixinho...

Olhei para a sala e vi Kwan chorando.

Eu não disse nada, ele não me viu. Eu apenas o observei e entrei no banheiro.

Assim que acabei de fazer o que tinha que fazer, antes de sair eu me encarei no espelho.

Depois joguei minha cabeça para baixo e amarrei o cabelo com ele próprio e mantendo a franja e algumas mechas.

Meus olhos continuavam inchados, mas um pouco menos.

Assim que sai do banheiro eu olhei para ver se Kwan ainda estava ali, mas o mesmo já tinha saído.

Será que era o mesmo motivo que todos nós?

Reparei que os meninos não estavam em casa, mas não me preocupei muito... Com certeza eles devem está resolvendo o cancelamento do show.

Fui para a cozinha e Jungkook tinha colocado sua comida e dois copos com bebidas para a gente.

Porém achei estanho pois tinha muita comida em uma tigela.
Se eu duvido que ele vai comer isso tudo? É claro que Não! Se bobear ele come a comida dos meninos juntos!

Na parte da comida Jin o ensinou muito bem!

O mesmo parecia me esperar.

O cheiro da comida envolvia a cozinha e estava com um cheiro ótimo!

Sentei ao seu lado e o mesmo logo sorriu.

Logo ele pegou um pouco de comida com a colher, assoprou por estar quente e me ofereceu.

- Diz "Ah" ... -Ele diz sendo bem fofo.

Eu fiquei com vergonha, mas não recusei, eu comi.

Mesmo sem vontade, pois reparei que ele não tinha colocado nada do que eu não gostasse, exatamente para eu comer!

- Fez comida para você ou para mim? -Eu digo.

- Para mim! -Ele diz e come também.

- Então por que não tem nenhum legume? -Eu digo.

Ele me olhou emburrado.

- Se não quiser comer então não come! -Ele diz que nem uma criança e puxa tigela só para ele e vira para o outro lado.

Eu fiquei com vontade de rir, mas fiquei quieta e me levantei.

E dei um tapa em sua cabeça.

- Aí! -Ele diz e coloca a mão aonde dói e logo me olha.

Eu logo envolvi os meus braços em seus ombros por trás e dei um abraço nele como agradecimento.

- Você é idiota e infantil! -Eu disse.

- E bonito, e legal também... -Ele diz todo convencido.

- E uma boa pessoa! -Eu disse e ele se afastou e me olhou dando um sorriso.

Ele estava um pouco vermelho, mas eu não disse nada para ele não ficar com mais vergonha.

Eu me sentei novamente na cadeira.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora