(S/A: - Eu tava lembrando aqui, que lá no começo eu disse que a fanfic já estava terminando e aqui estamos nós na parte 100! 🤡
YG: - Ninguém mandou ter uma imaginação fértil! 😒
S/A: - Cala a boca,Yoongi. Ninguém falou com você!🙄 -Eu digo.
TH: - Ui... Eu não deixava. Falou que a mãe nasceu pelada! 😆 -Ele diz com um sorriso no rosto.
Biel: - Briga! Briga! Briga! Briga!🗣️ -Diz com a mão pra cima e eu ri. )
P. O. V. Autora
Kwan, depois de estacionar o carro, ele logo sobe e vai até a sala aonde fica as câmeras e dois seguranças.
Era uma área bem isolada, mais ninguém além dos seguranças passava por ali.
De duas, em duas horas, havia a troca de segurança e ainda faltava 1 hora e meia.Kwan, passando pelos corredores sendo observado pelas câmeras bateu na porta.
Todos naquele lugar já o conheciam, pois além dele já ter trabalhado ali, ele foi de extrema confiança.
Tanto que poucos sabem o motivo dele ter saído daquele lugar, Vitor não quis revelar a ninguém.
- Ué? O senhor kwan por aqui? -Diz um dos seguranças, em português, ao observar as cameras.- Vai atender. O senhor Vitor deve ter mandado ele vir aqui.
O segurança abriu a porta e logo foi recebido com um sorriso de Kwan e um abraço.
- Roberto a quanto tempo! -Kwan diz ao abraça-lo em português pois os mesmo são brasileiros como ele.
- Kwan, meu parceiro! -Da três tapinhas nas costas.- Como você está? Manteu o físico em... -Ele diz rindo e kwan logo se afasta.
- E né, japa! -Diz o outro segurança sentado na cadeira.- Quando me falaram que você tinha voltado eu nem acreditei! -Kwan olhou para ele rindo.- Mas me fala: o que você veio fazer aqui?
- Só vim ver vocês. Eu tenho que me encontrar com Lívia e como é caminho, então decidi passar por aqui! -Kwan diz e se aproxima.
Logo o segurança que estava sentado olhou para Roberto.
- Mas a sala de Lívia é do outro lado do andar... Pra você vir aqui tem que passar por lá! -Diz Roberto e olha para o segurança sentado.
Em um movimento rápido, kwan, dá um soco na barriga de Roberto o fazendo se agachar com as mãos no estômago. O que foi uma ótima oportunidade para Kwan dar uma joelhada em seu rosto o fazendo desmaiar.
Logo kwan puxou a arma de sua cintura e apontou para o outro segurança que não conseguiu pegar a arma a tempo.
- É Carlos... Você pode, por favor, colocar a senha para mim? -Diz kwan se aproximando.
O segurança o olhou sério.
- Se fizer alguma gracinha... -Kwan se aproxima mais de Carlos e coloca a arma na cabeça dele.
- Pensei que éramos amigos. -Diz Carlos e vira sua cadeira para a mesa.
- Desliga todas as câmeras! As do quarto de Vitor e dos seguranças lá fora, coloque essas imagens! -Diz Kwan e lhe entrega um pendrive.
Carlos logo coloca a senha em seu computador e faz o que kwan manda. Ele conecta o pendrive que substituiu as imagens do quarto de Vitor e da segurança do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...