🌼 Parte 30 🌼

3.4K 313 410
                                    

🌿🌿🌼🌿🌿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌿🌿🌼🌿🌿






🔞[ AUTORA: Por questão de segurança do leitor venho comunicar que esse capítulo contém uma pequena leitura de sexo explícito, se você não gosta de ler ou é menor de idade venho pedir que por favor não leia! A fanfic é classificada para maiores de 16 anos, não seja rebelde, mas se você for tenha uma boa leitura! 🤭😊 ]














Chegamos em casa já faz um tempo e como esperado todos estavam dormindo.

Meu objetivo também é ir dormir agora, mas minha cabeça ainda dói muito e meu corpo parece que está em uma briga de calor e frio.
Eu não sei se tiro a coberta ou coloco ela...  Será que isso é normal?

O ar condicionado não está ligado, em meu quarto está em uma temperatura ambiente mas mesmo assim eu não paro de me tremer e suar.
Tiro a coberta que estava cobrindo meu corpo e me sento na beira da cama, sentindo com os meus pés o chão frio.
Fechei os olhos um pouco pra ver se a dor de cabeça ia embora mas não adiantou muito.

Tentei me levantar e caminhei com dificuldade em direção a porta, sai de meu quarto e me apoiando nas paredes do corredor tomei cuidado para não esbarrar em nenhuma porta.

Eu não queria acordar os meninos.

Meu corpo parecia pesado... A sensação de estar na água já havia passado, mas naquela madrugada eu senti como se o meu corpo quisesse ficar só na cama.

- Que calor... -Eu sussurrei para mim mesma enquanto descia as escadas segurando o corrimão para não cair.

Ao chegar na sala eu fui para a cozinha, minha garganta está um pouco seca e não tem água no meu quarto.

Ao adentrar a cozinha vejo a luz acesa, um leve frio no ambiente me fez olhar para a geladeira que se encontra aberta, assim vejo Jimin com a cara dentro da geladeira abaixado e com a raba para cima.

Parecia procurar algo para comer, algo bem escondido...

- O que faz acordado? -Perguntei e ele bate a cabeça na prateleira de vidro da geladeira.

Me segurei para não rir naquele momento e me aproximei do grande balcão enquanto, Jimin, fecha a geladeira com uma mão e com a outra esfrega a nuca.

Fiquei com dó dele!

- Eu ia te perguntar o mesmo! -Ele me responde pegando um biscoito no armário.- Vi que a luz de seu quarto estava acesa e... -Jimin diz até que seus olhos repousam sobre mim que estava do outro lado do balcão.

Com seu olhar totalmente sério ele deixa o pacote de biscoito ali no balcão e dando a volta vem até mim preocupado.

- Aconteceu alguma coisa? Por que está chorando? -Diz o mesmo passando a mão em minhas bochechas enxugando as minhas lágrimas.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora