🌼 Parte 91 🌼

626 71 17
                                    

P. O. V. Noê

Horas. 11:18 PM

Sabe... Eu queria ter morrido dormindo.

Pois acordei e ele ainda não está aqui...

Abri os meus olhos, ainda na cama esfreguei os mesmos e olhei em volta e depois para o meu lado.

Jungkook ainda estava deitado ao meu lado, porém em uma distância um pouco longe de mim.

Por respeito.

Minha cabeça estava doendo e conforme eu piscava senti que os meus olhos estavam inchados.

Olhei para Jungkook de novo pois comecei a ouvir alguém fungando o nariz.

Quando o olhei o mesmo estava chorando dormindo o que me fez entender que ele estava tendo um pesadelo.

- Jungkook... -Eu digo baixo para não assustar ele.

O mesmo não acordou então eu me aproximei e coloquei a mão em seu rosto enxugando suas lágrimas e o chamei de novo.

- Jungkook... -Digo baixo.- Ei... -Eu digo e o mesmo abre os olhos um pouco assustado.

Ele me olhou e suas lágrimas caíram mais.

- Está tudo bem... -Eu digo ainda acariciando o seu rosto e o mesmo coloca sua mão sobre a minha.

Logo ele escondeu o seu rosto com a mão dele e começou a chorar em silêncio.

Ele realmente estava assustado.

Então eu cheguei mais perto e o abracei e quando dei por mim eu também já estava chorando.

Eu já sabia que ele tinha sonhado com o Jimin.

...

Eu e Jungkook já tínhamos levantado, o mesmo foi para o quarto dele tomar banho, enquanto eu já tinha terminado. Estava só me secando.

Ao me olhar no espelho, olhei as marcas e cicatrizes que meu pai me deixou...
E fiquei com medo dele fazer o mesmo com Jimin.

Acabei pensando no que Tae disse...

Ele quer a mim.

Não conseguia para de pensar naquilo...

Fui me vestir e terminar de me arrumar para descer.

Meu olhos ainda estavam inchados, então acabei soltando meu cabelo e deixando a franja de cachos tampar um pouco o rosto.

Passei um perfume e sai do quarto logo me encontrando com Taehyung todo arrumado vindo em minha direção.
Quando ele me viu o mesmo logo abaixou a cabeça e não olhou em meus olhos, apenas ficou parado.

Eu segui andando em sua direção e o abracei.

Ele demorou um pouco, mas logo retribuiu e me deu um abraço apertado.

Olhei em seus olhos tristes e o mesmo também estava com os olhos inchados.

O mesmo deu um beijo em minha testa e depois desfizemos o abraço indo cada um para o seu canto.

Desci as escadas e vi alguns meninos na cozinha conversando com alguém.

Cheguei perto, mas não ao ponto deles me verem, então vi que os mesmo estavam falando com Kwan.

Vi Gabriel abraçando ele e falando para ele ficar tranquilo.

Que bom que ele está bem...

Reparei que o rosto do mesmo estava machucado...

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora