P. O. V. Vitor- Então quer dizer que ela tentou se matar só por saber que eu estava aqui na Coréia!? -Digo para o mesmo que estava em minha frente.
- Quase isso... Na verdade foi por medo de ficar com você novamente e por medo de você machuca-los..! - O menor que está em minha frente diz.
- Ela não tem coragem... Em casa ela já tentou fazer isso várias vezes mas nunca conseguiu. -Digo.
- Mas dessa vez parece que foi sério... - Ele parecia preocupado.- Ela ia enfiar uma faca em si mesmo e...
- Está preocupado com ela? -Digo e ele começa a rir.
- A única pessoa que eu devo me preocupar, Vitor, sou eu mesmo! Ela é sua! Quem deveria estar preocupado com ela é você já que foi você quem me pediu para vigia-lá! - O mesmo diz sério.
- Eu não preciso me preocupar tanto... Aqueles muleque nunca deixariam ela se machucar... -Digo e peço para chamarem uma pessoa.- Espere um momento.
Os meus seguranças o trouxeram com um pano na cabeça o mesmo estava desesperado.
- O-O que está acontecendo?? - Ele diz e os seguranças tiram o pano.- S-Senhor Vitor...
- Ricardo, meu amigo! -Digo e me levanto da poltrona indo para perto do mesmo e dando um abraço nele.- A quando tempo... -Digo e ele fica calado.- Então... Como vai a vida? Me perdoe pelos os meus seguranças..! -O mesmo engole em seco.
- V-Vai bem senhor! -Ele diz.
- Então Ricardo, fiquei sabendo que alguém lá no Brasil te raptou e te interrogou eu fiquei tão preocupado e sentido que pedi para os meus seguranças te trazerem para cá. - Digo com um sorriso.- Mas eu queria saber a história completa... -Ele me olha, mas não diz nada.- DIGA! -Eu gritei e o mesmo começou a falar.
- E-Eles me raptaram, sim, Senhor... -Ele estava bem assustado.- E... Eles falaram para eu dizer o porquê interesse que o senhor tinha em Noê.
- Hum... E eles te ameaçaram? -Digo e me viro de costas para o mesmo.- RESPONDE!
- Sim! Eles disseram que se eu não respondesse eu não iria voltar vivo...
- E você está vivo... -Digo rindo.
- Senhor por favor... -Ele começa a chorar.- Eu tenho filhos... -Ele diz e eu o abraço.
- Que conhecidência... -Digo e retiro uma arma de meu terno.- Eu também tenho... -Digo e atiro.
O mesmo morre em meu ombro.
Os seguranças o levaram e eu me virei para falar com ele.
- Onde estavamos parceiro..?
- Já disse que não sou seu parceiro! -Ele diz.
1 semana e meia depois...
P. O. V. Noê
Tirei os meus pontos ontem à noite. A médica me deu alguns remédios para não dar nenhuma infecção.
Infelizmente não fui para a escola nesse período de tempo, porém Kaio me passou os deveres para eu fazer em casa.
E aqui estamos no meu quarto.
- Mano... Sério! Você não sabe como é prazeroso ver elas limpando a sala..! - Kaio diz todo animado.
- Imagino, já que você atura elas mais tempo... -Digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...