🌿🌿🌼🌿🌿
Eu odeio ele! E me odeio..! Por que só comigo? Por que eu? Por que eu tinha que ter um pai e uma mãe assim?
A vontade de chorar estava quase me consumindo, então eu fui para um canto que não dava para nenhum deles me verem e comecei a chorar baixo para eles não me ouvirem.
Tento me controlar e parar de chorar mas estava sendo um pouco difícil. Eu respiro fundo, olho para o céu fecho os olhos tentando relaxar, solto o ar que eu estava segurando sem perceber. Quando abaixo a cabeça de novo sinto meu olhos embarcarem por conta das lágrimas eu rapidamente as enxugo e tento pensar em outra coisa.
- Tudo bem ? -É a voz de Jungkook.
- E-Estou sim ! -Me viro tentando evitar contato visual e lhe dou um sorriso pra disfarçar.
Ele sem pensar duas vezes me abraça no começo fiquei surpresa e senti mais vontade de chorar mas me contive pois se eu chorasse mais eu não iria sair dali tão cedo.
- Cadê os meninos? -Perguntei me afastando do abraço.
Queria também mudar de assunto pois no fundo eu sabia que ele tinha escutado a conversa minha com o meu pai.
- Eu falei pra eles irem na frente. Você tem certeza que está bem? -Ele parecia realmente preocupado comigo.
- Você ouviu ? -Eu olhei em seus olhos implorando por dentro que ele diga que não.
- Não. Só reparei que você não estava bem! -Ele parecia sincero.- Eu... Vi você chorando um pouco. -Ela tenta dizer sem parecer pático.- Sempre que precisar chorar me chama! Eu fico só seu lado se quiser... Eu prometo que não farei perguntas!
Dava para perceber que suas palavras eram sinceras.
É uma sensação estranha!
Completamente estranha!
É um mundo completamente diferente do meu mundo.
...
• | VITOR | •
- VADIA! - Gritou derrubando as garrafas de cerveja, que estava no balcão no chão da cozinha.
Ele pensa mesmo que pode levar a filha de um cara como eu assim?
Eles não me conhecem! Não sabem do que eu sou capaz, NÃO SABEM NADA SOBRE MIM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Hayran Kurgu- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...