🌼 Parte 106 🌼

335 40 16
                                    

[ ⚠️🔞AVISO: SE VOCÊ NÃO ESTA PREPARADO PSICOLOGICAMENTE PARA ESSA CENA ENTÃO NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO E NEM OS PRÓXIMOS. OS CAPÍTULOS DAQUI EM DIANTE VÃO CONTER VIOLÊNCIA VERBAL E FÍSICA, ASSÉDIOS E ENTRE OUTROS...]

P. O. V. MAYARA

- Meu nome verdadeiro é Mayara Vacchiano e não Mayara da Silva Alves. Eu sou uma ex integrante da máfia italiana, os meus pais são italianos, mas eu nasci no Brasil e quando fiz 2 anos voltamos para a Itália.  A minha criação foi dentro da máfia. Fui uma das primeiras a ser chamada "criança gênio" de lá. Mas com o tempo me enjoei e pedi para sair e logo voltei para o Brasil.
Depois de um tempo lá, recebi uma proposta de emprego aqui. -Eu digo resumindo a história.

- Não acredito! -Jin me interrompe.

- Como você não acredita depois de ter visto ela fazer aquilo com dois policiais!? -Namjoon diz indignado.

- E por que você nunca me contou? -Hoseok diz.

- Porque não era para eu contar a ninguém! Não era nem para vocês ficarem sabendo disso! Na minha identidade não tem o meu sobrenome verdadeiro, pois eu sou muito procurada! Os Vacchiano são muito famosos entre os criminosos e também entre nossos inimigos! -Eu digo.

- Tá explicado! -Diz Taehyung.

- O que foi Gabriel? -Eu digo pois o mesmo estava muito quieto.

- É que eu já tô cansado disso... Simplesmente está tudo normal e do nada "Bum!" "Eu sou um mafioso...!" -Ele diz de um jeito engraçado.

- Mas não é tão grande coisa assim... -Eu digo.

- Imagina! -Taehyung diz sarcasticamente e eu fico rindo.- Isso tá parecendo uma novela tradicional!

- Algum de vocês está com celular? -Eu digo e o Gabriel me entrega o dele.

- Dia desses eu li uma fanfic assim... Só que o mafioso era um homem gostoso pra caramba... -Gabriel diz e é interrompido por Taehyung.

- Ei! -Taehyung diz.

- Que foi? Eu não disse nada demais... E quem me mandou Noê!  -Gabriel diz se fazendo de sonso.

Taehyung o olhou de cima a baixo um pouco sério e depois olhou para mim.

- Você já matou alguém? -Taehyung começa com suas perguntas curiosas.

E por todos ficarem quietos e olhando para mim esperando a minha resposta, eu percebi que não era só ele que estava curioso.

- Por que vocês estão olhando para mim assim? -Eu digo e logo começo a digitar uns números no celular.- Sabe... Não é algo que eu diria com orgulho, mas sim! Eu já matei alguém!

- Ainda não consigo acreditar.-Diz Jin novamente.

- Por que? -Diz Gabriel e olha para ele com um olhar tão indignado quanto os outros.

- Cara, Mayara tava correndo de uma barata voadora esses dias mesmo!! Não consigo acreditar não! -Jin diz e cruza os braços.

- Mas também era uma barata voadora. -Diz Hoseok.- Tenta compreender ela...!

- E você também tava correndo nesse dia, que eu me lembre... -Diz Taehyung para Jin.

- Fica quieto que o foco aqui é Mayara! -Jin diz todo sem graça.

Logo eu ignorei os meninos conversando e comecei a ligar para Marcelo.

Depois de 4 tentativas ligando o mesmo atendeu.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora