🌼 Parte 107 🌼

353 39 21
                                    

P. O. V. MENINOS

- Amarrados de novo! -Diz Hoseok.

- Olha pelo lado bom. Pelo menos não estamos desacordados! -Diz Jin.

- O sol já até nasceu... -Diz Taehyung olhando para o céu.

- Calma gente, tudo vai ficar bem! Vamos conseguir sair daqui! -Diz Namjoon.

- Como Namjoon? Me diz como? -Perguntou sarcasticamente Gabriel.- Estamos com frio, os meus pés estão congelando, nem dormimos e não sabemos se Noê, Yoongi, Jimin e Jungkook estão bem. COMO VOCÊ NOS PEDE CALMA? -Ele surta.

Os meninos estavam amarrados no pátio aonde todos os policiais podiam ver eles.
Os mesmos ouviram alguns policiais comemorando feliz com uma mensagem que receberam.

Aquilo deixou eles curiosos.

- EI! O que houve? -Perguntou Taehyung para os que comemoravam.

- Shiu...! Taehyung, você tá maluco!? -Diz Hoseok.

- Que foi? Eu tô curioso... -Diz Taehyung se justificando.

Um policial vem até eles rindo.

- Sabe Vitor...? Ele Conseguiu reencontrar sua filhinha! -Diz rindo e o clima fica tenso entre os meninos.

O policial voltou para a roda de amigos deles comemorando.

- Não... -Diz Gabriel chocado.

...

P. O. V. AUTORA

Enquanto os policiais comemoravam, Mayara era a única dos seus amigos que permanecia quieta pensativa.

Ela observava tudo ao seu redor.

Ela estava a espera deles.

Os meninos se incomodaram com a quietude de Mayara.

- Por que não diz nada!? -Diz Gabriel.- Era para você nos ajudar agora, Mayara...!

Ela permanecia quieta.

- Você sabia né? Sabia que eles tinham ido para lá. -Diz Gabriel referente aos meninos e seu tom era triste.

- Não me culpe, Gabriel! Eu não sabia de nada! -Mayara diz e respira fundo.

- Eu sabia... -Diz Hoseok em um tom de culpa.- Eu não concordei com aquilo, mas Yoongi confiou em mim para não contar a ninguém. Eu tentei impedi-los de irem convencendo Yoongi que era perigoso, mas ele não me escutou.

- Se você tivesse me contado... -Gabriel diz, mas é interrompido.

- Se eu tivesse te contado não adiantaria nada! Eles queriam salvar o Jimin e iriam arrumar um jeito de ir assim mesmo. -Diz Hoseok.- Eu me arrependo, sei que não é hora de falar isso, mas é a v-verdade!

Hoseok começa a chorar.

- Se quiser me culpar e nunca mais me perdoar faça! Eu mereço isso de todos! -Diz Hoseok.

- Da pra parar! -Mayara diz.- Parece que está lamentando a morte deles! Eles não morreram. Tá patético! -Mayara diz com um tanto de insensibilidade.

- Como tem tanta certeza? -Diz Taehyung também chorando.

- Vocês realmente não tem a menor confiança nos amigos de vocês, né? Eu sei que eles não morreram porque eles não são tão fracos assim! E eu confio no Yoongi, ele é mais forte do que eu, mesmo sem saber as coisas que eu faço. -Mayara diz.- E Jungkook é mais corajoso do que eu. Apesar de ser um idiota e babaca as vezes... E Jimin é protetor. E Noê, ela é esperta e também corajosa, mesmo desacreditando de si mesma as vezes...! Ela não deixaria nenhum deles morrer, então fiquem tranquilos e tenham mais confiança em seus amigos!

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora