🌿🌿🌼🌿🌿
Chegamos.
Nossa...
Eu não sabia que esse colégio tinha tantas pessoas assim.
Quando chegamos nos deparamos com uma pequena multidão de alunos fora do colégio. E ainda chegava mais alunos.
E é claro que o colégio que Jungkook, Jimin, Taehyung e Hoseok estudaram teria vários ARMY!
Estava tão claro quanto as plaquinhas com as fotos dos meninos que os alunos seguravam...!
Das janelas da van dava para ver os seguranças, que foram em um carro diferente do nosso a nossa frente, saindo e ficando em frente a porta da carro em que estávamos, prontos para abrir a porta quando fosse a hora.
Um frio na barriga veio em mim e a vontade de não sair daquele carro se instalou.
- Está pronta? -Perguntou Jungkook e me ajudou a levantar.
- Se eu disser que não eu posso ir para casa? -Alguns meninos riram de meu comentário.
- Não precisa ficar com medo.-Disse Jimin e ficou de pé ao meu lado.-Eu tenho certeza que será muito legal! -Ele sorrir para mim me deixando com um pouco de vergonha.
- Estamos falando a mesma língua? É escola! -Diz Yoongi.- É óbvio que ela deve ficar desesperada! -Tae só sabia rir.
-Cala a boca, Yoongi! -Diz Jin.- A garota vai ficar mais nervosa ainda!
- Noê, me escuta... -Diz Yoongi.- Se alguém vier te perturbar_
- Tu mete um retão na cara dele!! -Gabriel completa a fala dizendo a gíria em português e Mayara e eu rimos.
- Não sei o que é esse negócio mas mete na cara dele! -Yoongi reforçou fazendo os meninos rirem e Namjoon falou para os dois pararem.
- Os meninos estão certos é só você ficar calma... -Disse Mayara.- Mas se alguém te incomodar lá, tu mete o retão na cara! E se for menino tu da um chute de baixo das pernas! Um bem dado! E... -Quando ela ia terminar Gabriel corta ela.
- Já chega! Ela vai pra uma escola e não pra uma gangue!! E fica tranquila que a gente vai entrar com você hoje. -Diz Gabriel.
Assim que meu irmão, de outra Mãe e pai, diz isso um dos seguranças abre a porta. Era bastante alunos gritando o grito de guerra das ARMY'S!
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...