• | NOÊ | •
Finalmente acabei de fazer meu cabelo! Vejo um secador de cabelo ali dentro do banheiro a qual eu já iria usar para secar o meu cabelo, mas com o meu rádio no aleatório começou a tocar uma música que eu realmente não podia ficar parada!
- Mano... É bad guy? -Eu disse para mim mesma.- Ah não!
Eu parei tudo o que estava fazendo no banheiro e fui para o meu quarto dançar.
- Então você é um cara durão
Um cara que gosta de pegada bruta
Um cara que nunca tá satisfeito
Um cara que tá sempre com o peito estufado
Eu sou do tipo ruim
Do tipo que deixa sua mãe triste
Do tipo que deixa sua namorada brava
Do tipo que talvez seduza seu paiEu sou a vilã, dã -Começo a cantar baixo e danço.- Eu sou a vilã...
Eu estava tão ligada na música e dançando de uma forma totalmente aleatória que levei um susto ao ouvir uma risada atrás de mim.
- Jesus...! - Digo pondo a mão no peito pois meu coração tinha acelerado.- Que susto...
- Desculpa... -Jungkook tenta se recompor e eu o puxo para dançar comigo.
O mesmo rejeita mas eu insisto aí ele começa a dança comigo.
Foi bem engraçado na parte que a batida da musica fica pesada, eu tentei fazer uma dança lá que não deu certo e ele riu, aí ele tentou também só que ele fez pior do que eu.
Só sei que morremos de rir!
A música parou e Jungkook e eu olhamos para caixa de som que se encontrava nas mãos de Min Yoongi. Seu rosto estava inchado o que mostrava bem claro que ele tinha acabado de acordar.
Ele olhou para a nós dois como se tivesse vindo buscar nossas almas e ficou parado esperando.
- Desculpa, Hyung. -Jungkook disse.
- Desculpa. -Eu também respondi depois disso ele apenas foi embora junto com minha caixinha.
Jungkook e eu nos olhamos e ele se sentou na minha cama.
- Por que está acordada a essa hora..?
- Eu acordei cedo pra lavar o cabelo. E você? -Pergunto apoiando minhas mãos na cintura.- Vai sair agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfic- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...