🌼 Parte 58 🌼

1.8K 161 73
                                    

Dia seguinte.

Ainda era de manhã quando acordei com uma risada fofa que eu conhecia bem.

Abri os olhos vendo Jimin mexendo no celular.

Abri os olhos vendo Jimin mexendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( S/A: Perdão por estar preto e branco)

Continuei o observando até que ele notou a minha presença e sorriu.

- Te acordei? -Ele diz.

- Não... Você está aqui a muito tempo? -Pergunto.

- Desde ontem! -Ele diz.- Quando cheguei você já estava dormindo então eu dormi aqui no sofá..!

- An...

- Desculpa por ter demorado a vir... -Ele diz e vem para perto de mim.

- Sem problemas! -Digo.- Você estava ocupado eu entendo..! -O mesmo da um sorriso oblíquo.

- Você está com fome? -Ele diz e eu assenti e fiquei o encarando.- Vou pegar alguma coisa pra você comer e... O que foi? -Diz referente a eu olhar tanto para ele.

- Eu quero me sentar mas não consigo... -Digo mostrando os braços.- você pode me ajudar ? -Digo e ele assenti e chega mais perto.

Ao se aproximar eu reparei que o mesmo estava de maquiagem e um lado de seu rosto um pouco inchado.

O mesmo me ajeitou e me olhou todo sem jeito.

- O que foi? -Ele diz um pouco tímido.

Eu acenei para ele chegar mais perto o seu rosto. Assim feito, coloquei a minha mão delicadamente em sua bochecha aonde vi que estava inchado e o mesmo fez uma cara de dor de leve.

Olhei para os olhos do mesmo e ele olhou para os meus, me deixando com um pouco de vergonha, porém ao mesmo tempo atraída por ele. Seus olhos fitavam minha boca e lentamente ele se aproximou de mim.

Logo eu cortei o clima com o meu nervosismo e acabei fazendo uma pergunta para o mesmo.

- Q-Quem foi? -Digo.

- An?

- Quem foi que fez isso no seu rosto? -Digo com uma expressão seria.

Ele se afastou um pouco e não disse nada.

- Se não quiser me contar tudo bem... Mas só toma mais cuidado. -Digo e o mesmo assente.- Falou com o médico?

- Sim, eu fui. Ele disse que daqui a alguns dias vai melhorar e ele me passou alguns remédios para dor... -O mesmo diz e sorrir.- Toma! -Diz colocando a mão em seu bolso e tirando o celular. Era o meu...- Gabriel pediu para eu te entregar..! -Ele diz e minha barriga rocou me deixando com muita vergonha e ele riu.- Eu vou pegar algo para comermos! -Ele diz ao se virar.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora