Alguns dias depois...
P. O. V. NOÊ
Ainda no hospital.
Quero sair logo daqui.
Não aguento mais essa comida estranha!
- Senhorita Noê, você já terminou? -A voz abafada da enfermeira Nabi diz do lado de fora do banheiro.
Eu estou tomando meu banho agora e é claro que sozinha. Não que eu esteja 100% bem, a enfermeira até sugeriu como sempre faz para me ajudar a me banhar mas eu não quis.
Eu não sei quem me deu banho enquanto eu estava em coma, não sei se foi a Nabi mas desde que eu acordei decidi tomar meu banho sozinha e não queria que ninguém me tocasse.
A vergonha de mim mesmo e das minhas marcar ainda permanecia em mim e me deixavam desconfortáveis e insegura. Sempre ver as pessoas com aquele olhar de pena me incomodava mais ainda.
Apesar de tudo está tranquilo tem algumas marcar que vão demorar mais tempo para serem curadas.
- Quase! Tô só colocando a roupa! -Eu disse um pouco mais alto para ela me ouvir.
Eu tive muita dificuldade para tirar a minha roupa mas não quis pedir ajuda. Com a minha perna no estado que está foi difícil tomar banho me secar e colocar a minha roupa novamente, mas não foi impossível.
Eu fiquei com medo de fazer muito esforço e abrir os pontos tudo de novo mas deu tudo certo.
...
Depois de terminar de tomar o meu banho e colocar a minha roupa o desafio agora era arrumar o cabelo.
Finalmente o médico deixou eu lavar ele. Se meu cabelo falasse ele iria pedir socorro pelo estado em que estava.
- Você deveria deixar eu te banhar Noê. -A Nabi diz enquanto eu ajeito a toalha em meu cabelo.
Nabi é uma enfermeira muito doce! Descobri que ela tem quase a mesma idade de Gabriel e que ela é Army e de certa forma parece que os utts dela é o Namjoon e Jin.
Descobri os utts dela pelo jeito de como ela sempre fica desconcertada quando um deles aparece aqui.
Ao me trocar de cadeira uma pessoa desconhecida, mas nem tanto entra no quarto.
- Com licença, aqui é o quarto da Srt. Noê? - Diz a moça com uma grande em suas mãos para a Nabi.
- É aqui pode entrar! -Diz Nabi.
Assim que olhei para ela eu a reconheci, mas não lembrei seu nome.
Ela era a mesma pessoa que fez o meu cabelo e minha maquiagem para a entrevista que eu tive junto com os meninos.Ela entrou e logo se curvou para mim e para a enfermeira.
- Olá! -Ela diz com um sorriso e eu pude ver suas covinhas.- Meu nome é Yuna e o sr. Gabriel mandou eu vir aqui para fazer o cabelo da Srt. Noê.
Já era de se esperar...
Mas como ele sabia que hoje eu iria lavar o cabelo?
- Olá, Yuna! -Digo e dou um sorriso simpático.
- Eu já vou indo então... -Diz a Enfermeira.- Se você quiser minha ajuda é só apertar aquele botão alí!
- Tá bom! -Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙
Fanfiction- C-como você conseguiu cantar a minha parte rápida? -Diz com os olhos brilhando. - Como assim sua parte rápida? -Digo e o mesmo tira a máscara e os outros também. MANOOO, É O SUGA, V, JIN, RM, JIMIN, JUNGKOOK E J-HOPE! EU NÃO ACREDITO!! TODOS ELES...