🌼 Parte 19 🌼

4.3K 345 69
                                    

🌿🌿🌼🌿🌿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌿🌿🌼🌿🌿



Comecei a ficar um pouco tonta, mas não queria preocupar meus amigos por causa de uma tolice minha. Eu me abaixei no cantinho esperando a tonteira passar mas não adiantou, quando levanto fica tudo escuro e eu não enxergo mais nada.



• | AUTORA | •



Assim que Noê saiu, Jennie, percebeu ao olhar seus olhos que ela queria chorar e se preocupou mas não disse nada.

Mas quando notou a demora dela para voltar então resolveu dizer a Gabriel.

- Gabriel, eu acho que Noê não esta muito bem... -Jennie demostra muita preocupação.

- Que? Como assim..? -Perguntou Gabriel e olhou para o lugar aonde ela estava pois ele não tinha percebido ela sair da mesa.

- Ela foi no banheiro e parecia está com os olhos marejados, eu vou lá ver como ela está. -Ela já ia se levantar quando Gabriel colocou a mão em seu ombro.

- Não. Deixa que eu vou! -Ele diz e se levanta.

Gabriel saiu da mesa bastante preocupado com o que Jennie disse, ele ficou se perguntando se foi alguém da mesa que disse alguma besteira. Ao procurar sua amiga por toda sessão vip que eles estavam, quando o mesmo chega perto do banheiro feminino ele ver ela se abaixando  e ficando encostada na parede perto do banheiro com as mãos no rosto.

Ele percebeu que ela não estava bem e saiu correndo, ela se levanta olha para o rosto de Gabriel que já estava se aproximando e desmaia.  Mas antes de ter uma queda a qual poderia prejudicar seu corpo seu amigo consegue a segurar.



...



• | NOÊ | •

Abro os meus olhos devagar ao escutar alguém fungando, um gosto horrível de remédio veio em minha boca, aquilo estava sendo uma tortura. O ar do ambiente estava frio e eu estava congelando.

- Estou com frio.. -Digo com um pouco de dificuldade ao sentir aquela brisa gelada.

Eu estou deitada em uma cama a qual é bem confortável, as paredes brancas com alguns detalhes de madeira e o cheiro do ambiente já me fazia saber que eu estava em um hospital.
Uma dor de cabeça vem assim que eu tento me sentar, senti uma fisgada em meu braço e só assim eu percebo que estou tomando soro.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora