🌼 Parte 34 🌼

3.1K 269 220
                                    

🌿🌿🌼🌿🌿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌿🌿🌼🌿🌿


- Onde estão os meninos? -Digo já me afastando do abraço.

- Metade ensaiando a coreografia e a outra metade descansando e conversando com Gabriel...- Disse Hoseok.

Eu olho para Jungkook e depois para Hoseok.

- Vamos lá então..?

- Vamos! -Diz Jungkook

- Bora! -Diz Hoseok.

- Quem chegar por último lava a louça do jantar! -Diz Jungkook e sai correndo.

- EI! ASSIM NÃO VALE!! -Digo e Hoseok e eu corremos atrás dele.

Na metade do caminho eu já estava quase morrendo... O sedentarismo desses últimos dias tem me pegado de jeito, eu parei um pouco para descansar e sentei no chão.

- B-Bem... que eles podiam... ter pernas curtas que nem as minha...! -Digo com dificuldade para respirar.

- Se nós tivéssemos não teria graça ver você nesse estado! -Hoseok rir.

- Se ferrar! -Digo e o mesmo se abaixa de costas para mim.

- Sobe aí! -Ele me disse como se fosse normal.

Eu fiquei com muita vergonha mas subi, quando ele se levantou senti mais ainda a diferença de altura. Que menino alto! Ele caminhou já indo em direção a sala que os outros estavam.

O cabelo dele... Estava tão cheiroso... Esse cheiro me lembra algum doce brasileiro... Cheiro de baunilha!

- Noê... -Ele me chama.

- Hum?

- Agora você pode dizer "O que vem de baixo não me atinge"! - Diz rindo.

- Essa piada é pra rir agora ou eu posso rir semana que vem? -Digo e entramos na sala chamando a atenção de todos.

Os meninos olharam para nós de uma forma totalmente estranho, eu não conseguia entender suas expressões. Não sabia se eles estavam chocados ou surpresos só que aquele silêncio me assustou um pouquinho.

Quando eu ia pedir a ele para me descer eu senti umas mãos em minha cintura, e ao olhar para trás surpresa vejo Gabriel, que com uma expressão de quem deixou claramente que não gostou, me retirou das costas de Hoseok.

- Que foi ? -Perguntei e ele continuou a olhar para Hoseok como se já deixasse bem claro seus pensamentos.

Depois Gabriel me abraçou com uma possessão.

- Deixa a garota respirar Gabriel! -Disse Jin e Gabriel me aperta mais.- Não tá vendo que você está quase matando a menina sufocada!?

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora