🌼 Parte 36 🌼

3K 268 227
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌿🌿🌼🌿🌿

- Seu besta o que você pensa que está fazendo!? -Diz me fazendo apoiar-se em si mesmo.

- Eu quero tomar banho! -Digo enquanto ele me ajuda a sentar na cama de novo.

- Os remédios já fizeram efeito? -Ele pergunta me ignorando.

- Sim... Fizeram mas ainda dói um pouco! -Digo e o mesmo me olha um pouco preocupado.- Posso tomar banho agora?

- Você não aguenta nem ficar em pé! -Diz e confesso que é verdade.

Mas eu realmente preciso tomar o meu banho... Tô me sentindo um gambá machucado!

- Por favor.. -Faço bico e um olhar de cachorro abandonado.

- Se cair no box, não me chama, eu não vou! - Ele diz com sua ignorância.

- Quanto amor..! -Digo colocando a mão no peito.

- Eu vou chamar alguém para te ajudar... -Diz o mesmo um pouquinho pensativo e caminha até a porta do quarto.- Taehyung...

- hm?

• | GABRIEL | •

Eu te amo!

- Nada! deixa! -Digo e saio do quarto descendo as escadas rapidamente e peço para o Jin ajudar Taehyung.

Eu poderia sim simplesmente ter dito a ele o que eu sentia, mas não era a hora certa.

Naquele momento, parado no pé da escada, passou um pequeno flashback sobre o que aconteceu hoje...

Como que o Vitor conseguiu pessoas para fazer isso?

Eu já tinha conversado com os meus advogados sobre pegar a guarda de Noê...
E

stou vendo que a briga não vai ser fácil, mas eu também não estou por baixo!

Mandei algumas pessoas para o Brasil para descobrir sobre Vitor...
Não sei exatamente o que está acontecendo, mas preciso descobrir o quanto antes quem é Vitor verdadeiramente e no que eu estou me metendo.

Sai dos meus pensamentos ao ouvir alguma gritaria .

- Fica calma! -Escutei a voz de Jungkook.

- Como você quer que eu fique calma com uma notícia dessas!? - Escutei a voz de Noê e a vejo vindo em minha direção.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora