🌼 Parte 78 🌼

844 95 170
                                    


Sequei minhas mãos e guardei o avental.

A minha chefe estava lá trás pegando algumas coisas enquanto isso eu vi um cliente ali chamando.

Eu logo fui atender.

Era um homem moreno que aparentava ser um pouco mais velho do que eu.

Ele é bonito... Não como Jimin, mas é bonito!

Ele tinha uma câmera na mão... O que me dizia que ele é fotógrafo.

O mesmo me encarou por 2 segundos me fazendo ficar desconfortável.

- Boa tarde, vai querer algo? -Digo tirando ele do transe.

- A-Ah... Sim! Vou querer sim! Me ver... -Ele fica pensativo e olha os sabores e depois para mim.- Estou um pouco indeciso...

- Quer um sorvete surpresa? -Pergunto e ele fica pensativo.- O sorvete surpresa você não sabe qual sabor ele é. Por fora aparenta uma coisa mas por dentro é outra!

- Pode ser! Vou querer! -Ele diz sorrir.

Pelo sotaque dele o mesmo é americano.

Fiz o sorvete e entreguei a ele.

O mesmo me deu o dinheiro.

Ele provou.

Por fora tinha uma camada fina de chocolate que não permitia saber qual era o sorvete.

- Framboesa? -Ele diz e eu sorri.- Gostei!

Logo minha chefe aparece com uma caixa de casquinhas de sorvete e me olha.

- Ainda está aqui? 1... 2... -Ela começa a contar para eu ir embora.

- Tchau! O dinheiro tá no caixa! -Digo pegando a minha bolsa e saindo correndo senti o olhar daquele homem sobre mim.

Que estranho...

Os seguranças me acompanharam até o carro, antes de entrar olhei para a loja e realmente ele estava me olhando.

Ok... Nada assustador!

Estamos a caminho de casa agora.

Eu estava um pouco pensativa sobre o que Kaio tinha dito hoje cedo sobre o acontecimento da escola.

O que será que Jimin fez?

E Gabriel estava com um papo estranho ontem também...

Será que Jimin contou pra ele!?

- Você está bem Noê? -Kwan diz.

- Sim, estou bem! Só estou um pouco pensativa... -Digo.

...

Assim que chego eu subo as escadas correndo e vou tomar um banho, depois de me secar e colocar uma roupa fresca eu desço as escadas de fones.

A música estava no último volume era Fairy tale que estava tocando.

Escutei essa música em um Dorama e acabei me apaixonando pela voz dela.

Já na cozinha eu ia preparar algo para eu comer, mas kwan como sempre não deixava.

Ele disse que ele mesmo prepararia para mim.

Então eu disse que iria esperar lá em cima.

Subi as escadas e logo vi Jungkook descendo as escadas sem camisa.

Meu Deus...

Meu Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora