🌼 Parte 52 🌼

2.1K 175 139
                                    

(S/A: Vocês estão prontas crianças..? Kkk)

🌿🌿🌼🌿🌿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌿🌿🌼🌿🌿








HORA DO JANTAR!

Gabriel acabou avisando que não vai vir para casa hoje, mas que estava tudo bem na casa dos pais dele e que ele conseguiu fazer as pazes com o pai.
Na chamada a mãe dele interrompeu a nossa conversa e acabou conversando um pouquinho comigo e o pai dele também, eles continuam muito amorosos.
Gabriel pediu para eu deixar o meu celular antigo no quarto dele depois de passar as fotos e foi o que fiz.

Depois de conversar com eles Namjoon veio me chamar para o jantar e ao descer senti um cheiro familiar a qual muito tempo eu não sentia porém eu não soube dizer o que era.

- Esse cheiro... É tão bom... -Eu digo.

- Verdade... Disseram que é um prato especial, Jin não deixou nem a gente ver... Espero que esteja bom assim como o cheiro! -Namjoon disse e entramos na cozinha.

Os meninos estavam animados hoje e brincando bastante um com os outros apesar de Gabriel não está ali no momento.
Seu lugar vazio me deu falta dele.

- Não! Não! Porque dá última vez que ele me gravou ele fez meme comigo! -Mayara disse alto.

- Fiz nada! -Diz Taehyung rindo.

- Meu cu que não fez! -Diz Mayara e eu ri.

- Mas a culpa foi sua por ter caído na hora errada! -Diz Namjoon rindo.

- Eu Me DeSeQuiLIbrEI!!! -Ela tenta se justificar.

- E desequilibrou muito feio! -Jungkook comenta fazendo todo mundo rir e depois imita a queda dela.

Família... Então é isso que é sentar em uma mesa a qual está rodeada por sua família...
Então era esse o sentimento... Essa era a sensação... Que eu tanto almejava?

- Mas Noê vai dançar com você dessa vez... -Yoongi diz.- Vocês duas dançam muito bem!

- Eu? Mas eu quase não sei dançar... -Eu disse dando uma desculpa.

- Mas a gente já viu você dançando, não tem desculpa! -Jin diz.

- Oshi! Isso foi um pedido ou uma ordem!? -Eu fico rindo e Kwan começa a servir cada um deles.

- O pedido foi por educação! -Mayara diz e faz um coraçãozinho.

- Só danço se alguém me mandar o vídeo de Mayara caindo! -Digo segurando o riso.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora