🌼 Parte 83 🌼

796 91 59
                                    

P. O. V.  Noê

Passei a mão em meus olhos assim que terminei a música pois estava chorando. E logo sou surpreendida com os aplausos deles e acabei me assustando ao olhar para trás.

Quase todos estavam chorando.

Notei Andrew limpando o rosto ao olhar para mim.

- Está chorando Matheus? - Jennie diz rindo da cara dele.

- Não eu... -Ele limpa o rosto.- Eu não estou!

Eu acabei rindo.

- Tá sim! -Jungkook diz.

- Cala a boca! Andrew também chorou e Jimin também! -Ele diz que nem uma criança.

- Chorei não! Foi um negócio que caiu aqui no meu olho! -Andrew diz fazendo todos rirem.

Eu olhei para Jimin que estava com os olhos vermelhos indicando que ele chorou. E quando o mesmo reparou que eu o olhava ele sorriu pra mim.

- Quer trabalhar comigo não? Eu posso ser seu empresário...! -Matheus diz.

- Não, obrigada! Você é insuportável! - Digo e Lisa e Jennie começam a rir da cara dele.

...

O tempo passou e alguns deles foram embora. Parece que Jennie tá ficando com Andrew...

Eu e Jimin estamos caminhando um pouco, pelo quinta da mansão, antes de entrar. Já havíamos saído do jardim secreto.

Jimin e eu estávamos de mãos dadas desde que saímos de lá.

Sua mão estavam tão quentinha.

Logo ele para e olha para o céu e eu olho para ele.

Como pode ser tão lindo até parado?

Logo ele morde os lábios o que me faz ficar com um friozinho na barriga.

Logo ele me olha e eu com vergonha desvio o olhar.

- Que foi? -Ele diz e eu fico com mais vergonha.

- Nada! -Digo e vou na frente e ele logo vem atrás rindo porque fiquei tímida do nada.

Fui para debaixo da minha sacada e me sentei no banco e Jimin logo se sentou ao meu lado e pegou minha mão colocando no bolso de seu casaco.

- Quando casarmos quero que a vista do nosso quarto seja as estrelas! -Ele diz do nada e eu olho para ele.

- Mas não faz nem 1 semana que estamos namorando... -Digo e ele me olha.- Não acha que está muito cedo pra pensar nisso?

- Não. Eu não acho cedo... -Ele diz.- Afinal, eu não quero mais nada nessa vida que não seja ficar com você! -Minha única reação foi sorrir com um pouco de vergonha.

Logo ele me abraça.

- Ji...min... -Eu olhei para ele e o mesmo para mim.

Porém como estamos abracados nossos rostos estavam bem perto, me deixando com muita vergonha.

E com muito frio na barriga.

- Fala... -Ele sussurra olhando meus lábios e depois em meus olhos causando uma explosão de sentimentos em mim.

Sem saber o que dizer eu virei o rosto pra frente.

- Nada... -Eu disse e ele riu.

Seu olhar e sua voz me deixaram desconfigurada do nada.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora